Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 26Cº / Min 16°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Xadrez fatura terceira medalha nos Joguinhos

Nesta quinta-feira, com o encerramento das disputas por equipe, Eduarda Neunfeld ficou na segunda colocação do Tabuleiro 6.

6f178366b91fdc0ef3d49a1c8b38d258.jpeg Foto: Divulgação

A semana terminou muito produtiva para a cidade de Pomerode, uma vez que a modalidade do Xadrez faturou mais uma medalha, na 32ª edição da Etapa Estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. A competição está sendo realizada em Rio do Sul, no Alto Vale, e se encerra neste sábado, dia 27 de julho.

Depois de ganhar o ouro na Blitz e a prata nas Partidas Rápidas, Eduarda Neunfeld volta para casa com mais uma conquista. Nesta quinta-feira, com o encerramento das disputas por equipe, a atleta ficou na segunda colocação do Tabuleiro 6, somando 5,5 pontos, apenas meio ponto atrás da atleta Leticia Soethe Brand, de Joinville, que ficou com o ouro. Já na classificação por equipe, nossa cidade terminou as disputas na 11ª posição, somando 18 pontos.

 

(Foto: Divulgação)

Os Joguinhos Abertos são uma promoção do Governo do Estado, por intermédio da Fesporte, em parceria com o Município de Rio do Sul e Fundação Municipal de Desportos.

 

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Tags:
Veja também: