Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 28Cº / Min 18°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Voleibol de base participa de etapa do Estadual

Competição foi dividida em três chaves, sediadas nas cidades de Saudades (Chave A), Guaraciaba (Chave B) e Forquilhinha (Chave C).

74259d20b7a1703cd50305450e39a585.jpeg Foto: Divulgação

Entre os dias 02 e 04 de agosto, foi realizada a 2ª etapa do Campeonato Estadual de Voleibol, na categoria Infantil. A competição foi dividida em três chaves, sediadas nas cidades de Saudades (Chave A), Guaraciaba (Chave B) e Forquilhinha (Chave C). A equipe pomerodense ficou na Chave B, juntamente com Guaraciaba, Nova Trento, Balneário Camboriú e Elase (Florianópolis).

Apesar de todas as adversidades, a competição foi considerada muito boa pela técnica das categorias de base, Duda Barth. “Fomos para essa etapa com o objetivo de tentar subir na classificação geral, mas, infelizmente, não conseguimos. Terminamos na quinta colocação de nossa chave e na 13ª posição geral. No entanto, essa etapa foi muito importante, pois conseguimos superar, principalmente, o frio e o cansaço das 11h de viagem. Além de conseguirmos fazer dois jogos muito bons contra Nova Trento e contra o time da casa”, comenta.

Ainda segundo Duda, a competição alvo da equipe é a Olesc, cuja Etapa Regional acontece de 22 a 28 de agosto na cidade de Camboriú. “Voltamos para Pomerode focadas nisso e trazendo na bagagem muitas coisas boas e muitas a melhorar. Sabemos que somos capazes e vamos correr atrás do nosso maior objetivo, com muita força, determinação e garra. Somos uma equipe jovem, com todas as meninas nascidas entre 2004 e 2005, então, tenho certeza que podemos esperar grandes conquistas dessa geração”.

O voleibol de base tem o patrocínio do Colégio Sinodal Doutor Blumenau, Schoen Pizzaria e Restaurante e Restaurante Lunge, além do apoio da Funpeel. “Quer deixar, também, um agradecimento especial aos pais de nossas alunas, por acreditarem, apoiarem e confiarem em nosso trabalho”, finaliza.

 

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Tags:
Veja também: