Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 34Cº / Min 21°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Vereadores Mirins prestigiam Sessão do Parlamento Jovem de Indaial

O objetivo é trocar ideias, ouvir o que os jovens de outras cidades estão fazendo

ba30db8976e178a4fda671dd189d0ea8.jpeg Foto: Divulgação

Na terça-feira, dia 22 de outubro, os Vereadores Mirins de Pomerode realizaram visita à Câmara de Vereadores de Indaial. O objetivo foi assistir a uma Sessão do Parlamento Jovem e conhecer a estrutura da Casa Legislativa daquela cidade. Os parlamentares foram acompanhados da Coordenadora do Projeto, Cleide Rauber. Na ocasião, foram todos recebidos pela Assessora Parlamentar, Maria Helena, que explicou o funcionamento do Programa e levou os visitantes para conhecer as instalações. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/29f51f06e48d9e702fd26857397d83d9.jpg

 

Durante a Sessão, o Presidente da Câmara Mirim, João Victor Schwart, proferiu algumas palavras em nome dos demais. “Em nome da Câmara de Vereadores Mirins de Pomerode, agradeço a oportunidade de estarmos aqui, pois para nós, é uma grande troca de conhecimentos. Convido também os integrantes do Parlamento Jovem para nos visitar em nossa cidade. Obrigado pela oportunidade”, enfatizou.

O objetivo é trocar ideias, ouvir o que os jovens de outras cidades estão fazendo, e com isso desenvolver outras atividades na Câmara Mirim de Pomerode.

 

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Veja também: