Terca-Feira, 22 de Outubro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 23Cº / Min 18°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Vera Cruz vence e se aproxima do líder Floresta

Em mais uma tarde muito favorável para os pomerodenses, Bandeirantes / Vera Cruz e Floresta figuram nas primeiras posições do certame.

b7aea3fb1f737cf3fdc522eb6ddf7110.JPG Foto: Arquivo / Jornal de Pomerode

Em mais uma tarde muito favorável para os times pomerodenses na Taça Kaiser Blumenauense 2019, Bandeirantes / Vera Cruz e Floresta venceram seus adversários e, agora, figuram nas primeiras posições do certame. A rodada, disputada neste domingo, dia 15 de setembro, teve 10 gols, o que dá a média de 2,5 por partida.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/29f51f06e48d9e702fd26857397d83d9.jpg

 

Em Pomerode, foram dois confrontos. No Estádio Hermann Koch, em Testo Central, o Bandeirantes / Vera Cruz recebeu o Atlético Itoupava, e conseguiu um importante resultado, por 3 a 0. Os gols do time cruzmaltino foram anotados por Luiz (contra), Bruninho e Thiago Cristian, ambos de pênalti. A vitória colocou a equipe na zona de classificação direta às semifinais.

Isso porque, no Estádio Hermann Weege, centro da cidade, o Floresta venceu o Salto do Norte, por 1 a 0, gol de Thiago Silva, resultado manteve o time verde na liderança e “jogou” o Salto do Norte para o quarto lugar.

A rodada teve, ainda, mais duas partidas, ambas realizadas em Blumenau. No Estádio Edmund Hort, o Canto do Rio conseguiu um grande resultado, ao derrotar o Corinthians / Itoupava, pelo placar de 1 a 0; e no Tarcísio Froelich, o Alvorada / Blumenau foi superado pelo Força Jovem / FME Timbó, em 3 a 2.

Com isso, Floresta chegou aos 13 pontos, seguido de perto pelo Bandeirantes / Vera Cruz, com 12. A classificação segue com o Canto do Rio e com o Salto do Norte, ambos com nove pontos, seguidos por Força Jovem / FME Timbó, com cinco, e pelo Atlético Itoupava, que tem quatro pontos. Corinthians / Itoupava (três) e Alvorada / Blumenau, com um ponto, completam a classificação.

A 6ª rodada da competição regional será disputada no próximo domingo, dia 22 de setembro. Às 15h, no Estádio Hermann Weege, o Floresta recebe o Alvorada / Blumenau. E no Complexo Esportivo de Timbó, no mesmo horário, o Força Jovem / FME Timbó mede forças com o Bandeirantes / Vera Cruz. A partir das 15h30min, no Rainoldo Rinkus, em Blumenau, o Salto do Norte encara o Corinthians / Itoupava. E às 16h, no Estádio Guilherme Jensen, também em Blumenau, o Atlético Itoupava recebe o Canto do Rio.

 

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Tags:
Veja também: