Sábado, 07 de Dezembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 31Cº / Min 20°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Vencedores, mesmo sem medalhas

A cidade de Pomerode esteve presente com uma delegação de 46 atletas, que disputaram as modalidades de bocha masculino, bolão feminino, canastra masculino e feminino, dominó masculino e feminino, vôlei masculino e feminino, truco masculino.

5075305bc9853f6b31aa0bd06760c6c4.jpeg Foto: Divulgação

O grito de campeão soou nas quadras de Gaspar na sexta-feira, dia 24, último da etapa estadual da 12ª edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade de Santa Catarina (Jasti). A competição, promovida pelo Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte e em parceria com a prefeitura de Gaspar, teve a participação de 2.300 idosos, com idade a partir de 60 anos de 178 municípios.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/906dd0914713bf0c60baa626ec8a4857.jpg

 

A cidade de Pomerode esteve presente, com uma delegação de 46 atletas, que disputaram as modalidades de Bocha Masculino, Bolão Feminino, Canastra Masculino e Feminino, Dominó Masculino e Feminino, Vôlei Masculino e Feminino, e Truco Masculino. Infelizmente, este ano, o município não conquistou nenhuma medalha. Quem chegou mais próximo disso foi a turma do Voleibol Masculino, que perdeu a disputa pelo bronze para a cidade de Brusque, por 2 a 0 (15x11 - 15x06). No entanto, isto não foi motivo para que essa edição fosse considerada frustrante.

Para a Gerente de Programas Sociais da Funpeel, Anete Schroeder, que coordena os trabalhos da Terceira Idade em nosso município, a qualidade técnica dos atletas vem crescendo cada ano que passa. “As disputas estão cada vez mais acirradas. É gratificante ver que os nossos atletas estão preparados e conseguem competir com igualdade, enfrentando municípios maiores. Somos vencedores só por estarmos participando e levando o nome de Pomerode a uma competição deste porte. E é isso que queremos para eles. São pessoas muito ativas que estão participando e, sem dúvida, muito felizes”, explica.

O presidente da Fesporte, Rui Godinho, se disse satisfeito com o resultado final do evento. “Estão de parabéns os atletas, minha equipe da Fesporte e a prefeitura de Gaspar pela parceria. Tivemos dias incríveis, jogos de alto nível e uma sinergia bastante positiva entre os competidores”, destaca.



Galeria de fotos: 16 fotos
Créditos: Divulgação Divulgação Divulgação Divulgação Divulgação Divulgação Divulgação Divulgação Divulgação Divulgação Divulgação Divulgação Divulgação Divulgação Divulgação Divulgação
Tags:
Veja também: