Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 20Cº / Min 16°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Vem aí mais um CDL na Escola

Neste ano, mais de três mil alunos do 1º ao 9º anos do ensino fundamental municipal vão concorrer nas duas categorias

32daae5cfc7b2bfafe4b7e1df195cbff.jpg Foto: Arquivo Jornal de Pomerode

A Secretaria de Educação e Formação Empreendedora de Pomerode já recebeu os materiais didáticos para a realização de mais uma edição da campanha CDL na Escola. A entrega dos materiais foi feita por representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Pomerode), no dia 25 de julho.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/29f51f06e48d9e702fd26857397d83d9.jpg

 

 

(Foto: Divulgação / CDL)

Neste ano, mais de três mil alunos do 1º ao 9º anos do ensino fundamental municipal vão concorrer nas categorias redação e desenho, sendo a primeira para alunos do 5º ao 9º ano, e a segunda nas turmas anteriores.

O concurso é dividido em duas etapas. Na municipal, serão eleitos dois campeões, sendo um de cada categoria. Estes são premiados com kit de mochila e material escolar e representarão Pomerode na fase estadual do concurso. Caso vençam, os estudantes e seus professores orientadores serão contemplados com um tablet cada.

Além da premiação da FCDL/SC, a CDL Pomerode premia os ganhadores da etapa municipal com um vale-compras no valor de R$250 para utilizar nas lojas associadas.

O CDL na Escola é uma iniciativa da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) e acontece em Pomerode pelo quinto ano consecutivo.

 

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Veja também: