Domingo, 18 de Agosto de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 27Cº / Min 18°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Um artilheiro que voa alto

Um dos grandes triunfos do Jerusalém / Santini Representação, na vitoriosa campanha, foi o seu capitão, Alex Jonas.

3255fac55aefb271503c883a155993f4.JPG Foto: Tatiane Hansen / Jornal de Pomerode

Decisivo, um dos grandes triunfos do Jerusalém / Santini Representação, na vitoriosa campanha do 14º Campeonato Municipal de Futsal Masculino - Divisão de Acesso, foi o seu capitão, Alex Jonas. Dos 12 gols marcados ao longo da competição comunitária, quatro foram nas partidas decisivas, o que contribuiu para o inédito título da sua equipe. “O principal diferencial foi a vontade e a determinação de cada um de nós, em buscar essa conquista. Com certeza, não faltou força de vontade e garra, mas sempre respeitando os nossos adversários”, ressalta.

 

Capitão levanta, com orgulho, o troféu de campeão (Foto: Divulgação)

Assim que chegou a Pomerode, há cinco anos, o atleta começou a jogar com o Cléberson, que era seu líder no setor de trabalho. “Logo após, ele me fez um convite pra jogar na equipe do Jerusalém, o qual, aceitei e sou muito feliz. Além do ‘Jerusa’, também atuei pelo ADP, Progresso e Borussia”, destaca o jogador, que buscava o posto de artilheiro da competição comunitária.

“Se um sonho persiste no seu pensamento, então, vale a pena concretizá-lo. E eu consegui, com a ajuda dos meus companheiros. O título veio com muito respeito, humildade, união e raça de todos nós. Nunca se deve rastejar, quando se sente um impulso para voar. E voamos muito alto”, finaliza o campeão.

 

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Tags:
Veja também: