Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 26Cº / Min 16°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Turnê de Déte e Lodi será encerrada em Pomerode

Último espetáculo da série será realizado no dia 18 de agosto e faz parte das comemorações dos 10 anos do Teatro Municipal

cca1ed935200293938a5a1573b133017.jpg Foto: Arquivo Jornal de Pomerode

É como diz o ditado, “tudo o que é bom, dura pouco”. Está chegando ao fim a turnê do espetáculo “Déte e Lodi - O Show”, que terá o seu último show no dia 18 agosto, no palco onde tudo começou. Isso mesmo, o último show da turnê será realizado no Teatro Municipal de Pomerode, coroando um caminho que passou pelos mais importantes teatros do Sul e Sudeste do país, em cidades como Joinville, Curitiba, São Paulo, Florianópolis, Blumenau, Itajaí, entre outras.

O espetáculo será apresentado no Teatro pela quinta vez e faz parte da programação especial do aniversário de 10 anos do local. O Teatro receberá uma semana de programações e espetáculos para toda família e a programação completa ainda será divulgada.

“Déte e Lodi - O Show” terá início às 19h e os ingressos custam R$ 25,00, mais um produto de limpeza, que deve ser levado no dia do show. Os ingressos podem ser adquiridos, antecipadamente, na Farmácia Farmalan ou pelo site Ingresso Nacional.

Para quem ainda não conhece, a comédia mostra os costumes de duas mulheres tipicamente catarinenses, cada uma de uma região diferente do estado. A açoriana Déte Pexera, de Itajaí, e a alemoa Tanda Lodi, de Pomerode, mostram que mesmo com costumes e vivências tão diferentes, têm muito em comum. 

A dupla ficou muito popular pelos vídeos na internet, que já alcançam mais de um milhão de visualizações. Esse espetáculo se despede do público para dar espaço a novos espetáculos e novas histórias que serão contadas pelas duas personagens.

 

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.

 



Veja também: