Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 26Cº / Min 16°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Três acidentes são registrados em Pomerode Fundos na noite desta segunda

Uma pessoa foi encaminhada ao HMRT. Os outros dois acidentes resultaram apenas em danos materiais

67a5cc46368f7c1ad86e66ef0bd8144f.jpg Foto: Tatiane Hansen /Jornal de Pomerode

Na noite desta segunda-feira, 19 de agosto, três acidentes em sequência foram registrados em Pomerode Fundos, pouco depois das 21h. O primeiro deles foi na SC-110, no trecho da rodovia que liga Pomerode a Timbó. Segundo informações, a condutora de um Hyundai/I30 seguia sentido Timbó-Pomerode, quando perdeu o controle do veículo e colidiu em um barranco. Também há informações de que tinha óleo na pista. A motorista, de Jaraguá do Sul, não se feriu.

O outro, também na SC-110, foi registrado próximo ao cemitério de Pomerode Fundos. A condutora de um Fiat Uno, com placas de Ponta Grossa (PR), acabou perdendo o controle na via, colidiu em uma cerca residencial e capotou, em direção a um barranco. A condutora não se feriu. A hipótese de que o óleo na pista também tenha causado o acidente.

Por fim, na mesma região, aconteceu o terceiro acidente. O condutor de um Citröen/C3 estava subindo o Morro da Turquia, quando perdeu o controle, colidiu em uma árvore e ficou pendurado na ribanceira. Samu e Bombeiros Voluntários atenderam a ocorrência . O condutor bateu a cabeça no acidente e foi encaminhado ao HMRT. O passageiro que estava junto no momento do ocorrido, não se feriu.

Atenção!

Os motoristas que precisarem trafegar neste trecho precisam ter o máximo de atenção, pois há pontos com óleo na pista em todo o trecho de Pomerode Fundos ao Centro da cidade.



Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Tatiane Hansen /Jornal de Pomerode
Tags:
Veja também: