Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 26Cº / Min 16°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Treino aberto de futebol feminino será realizado, em Pomerode

O objetivo é montar um time para competir nos Jogos Abertos de Santa Catarina, que será realizado no mês de Novembro

942a5da92018ba2c1078357fe76beadb.jpg Foto: Raphael Carrasco/JP

O Jogos Abertos de Santa Catarina está chegando, já que, um dos maiores eventos esportivos do Estado, inicia no dia 01 de novembro e irá seguir até o dia 10 do mesmo mês. E, neste sábado, um treino aberto de futebol de campo, categoria feminina, será realizado, com o objetivo de montar uma equipe para representar Pomerode na modalidade, durante os JASC.

O treino irá ocorrer no Estádio Hermann Weege, casa do Floresta, às 9h. A partir daí, será feita uma seletiva de jogadoras, que irão participar do JASC 2019. Após isso, os treinos serão semanais e se intensificarão quando o evento esportivo estiver se aproximando.

Segundo o presidente da Funpeel, Arlindo Ewald, popular Leke, a intenção é chamar e dar oportunidades para atletas da nossa cidade.

“O objetivo é dar preferência para as atletas de Pomerode. Terá, também, outras jogadoras de fora, ou mais experientes, para dar um equilíbrio na equipe. É uma iniciativa diferente e estamos otimistas com a adesão”, relata.

A faixa etária para participar deste treinamento, de acordo com o regulamento do JASC, é acima de 16 anos. Porém, quem tiver idade inferior a 16, também poderá participar dos treinamentos para se manterem em atividade ou se preparar para outros campeonatos.

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Veja também: