Terca-Feira, 12 de Novembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 20Cº / Min 13°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Tradição e inovação aliadas para joias, relógios e óptica

Joalheria e Óptica Klemann possui 21 anos de tradição no ramo de relojoaria, mas procura sempre oferecer as principais novidades do mercado

c83b232ffb29a7c1f07542809dc5e412.jpg Foto: Isadora Brehmer / Jornal de Pomerode

Uma empresa que preserva a tradição familiar e preza pelo compromisso com seus clientes. Assim pode ser definida a Joalheria e Óptica Klemann, fundada em 1998, pela família Klemann e que hoje é uma das principais do ramo em Pomerode. A história da empresa começou no centro, com a loja que é hoje a Relojoias.

No início, o empreendimento começou em uma sala menor, oferecendo joias, relógios e consertos, com os serviços sendo feitos por Elia Voigtläender e Fredemar Klemann, com foco em joias e relógios. Com o passar do tempo, os serviços foram sendo aprimorados, e um dos filhos do casal, Gilson Klemann, fez um curso de óptica, tornando possível que a empresa pudesse oferecer, também, este serviço.

Graças aos investimentos em qualidade dos serviços e dos produtos, aliada a confiança conquistada com os clientes, o empreendimento foi crescendo e, em 2007, foi aberta a filial em Testo Rega.

 

(Foto: Isadora Brehmer / Jornal de Pomerode)

“Eu e meu irmão, Gilson, que também é relojoeiro, como minha mãe, atendemos um em cada uma sede, garantindo o compromisso da família com o nosso negócio e passando confiança aos nossos clientes. Hoje possuímos serviços mais completos, com maior variedade de produtos, sem perder a qualidade que é nossa característica”, afirma Edson Klemann, gerente da filial em Testo Rega.

Para que a Joalheria e Óptica Klemann continuasse a ser competitiva no mercado, foram necessárias adaptações constantes, ao longo de seus 21 anos de história, sempre buscando estar por dentro das novidades e tendências. “Principalmente em relação às lentes, que foram se desenvolvendo em tecnologia, e também aos relógios, que hoje vêm com acessórios e com modelos novos”, ressalta Klemann.

Mas o ponto principal da empresa, atualmente, é a óptica, tendo convênio com um oftalmologista da cidade, além de diversas opções de lentes e armações e o que há de mais moderno no mercado. Além disso, todos os produtos possuem garantia e procedência, com as principais marcas do mercado.

 

(Foto: Isadora Brehmer / Jornal de Pomerode)

“E caso o seu óculos precise de conserto, também realizamos serviços como troca de lentes e armação aqui mesmo, na estrutura da loja, além de oferecermos uma grande variedade de óculos solares”, enumera o gerente.

Quando o assunto são joias, a Joalheria e Óptica Klemann também possui imensa variedade, com peças exclusivas, de fabricação própria. Um dos destaques são os anéis de formatura, um presente ideal para esta ocasião tão especial.

 

(Foto: Isadora Brehmer / Jornal de Pomerode)

“Hoje, somos um dos estabelecimentos que está há mais tempo no mercado, aqui em Pomerode, aprimorando nossos serviços e mantendo a tradição do bom atendimento, que é um diferencial. Nosso objetivo é sempre garantir que nosso cliente saia 100% satisfeito, pois estamos sempre dispostos a oferecer o que ele procura, da melhor forma”, finaliza Klemann.

 

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Veja também: