Terca-Feira, 12 de Novembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 20Cº / Min 13°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Times pomerodenses perdem na Taça Kaiser

A tarde de domingo não foi muito favorável para os representantes de Pomerode na Taça Kaiser Blumenausense 2019.

ff0ee2b35bffb3635815b189a2d9d257.jpg Foto: Gilliard Roden

A tarde de domingo não foi muito favorável para os representantes de Pomerode na Taça Kaiser Blumenausense 2019. Isso porque Floresta e Bandeirantes / Vera Cruz, os dois melhores da fase classificatória, acabaram sendo derrotados na rodada de ida da semifinal, disputada neste dia 20 de outubro, em Blumenau.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/29f51f06e48d9e702fd26857397d83d9.jpg

 

Às 15h30min, no Estádio Rainoldo Rinkus, o Salto do Norte recebeu o Floresta, e fez a “lição de casa” com propriedade. Diante de seu torcedor, os blumenauenses conseguiram derrubar o último invicto da competição, pelo placar de 2 a 0, e dar um grande passo rumo à decisão. Agora, se quiser chegar à final, o Verdão precisa vencer por três gols de diferença, no jogo da volta. Em caso de vitória por dois gols, o confronto vai para os pênaltis. Já o Salto pode até perder por um gol, que mesmo assim, carimba sua passagem.

Um pouco mais tarde, às 16h, no Estádio Edmundo Hort, o Canto do Rio também conquistou uma importante vitória, diante do Bandeirantes / Vera Cruz, pelo placar de 2 a 1, de virada. Agora, para a partida de volta, o Vera Cruz precisa fazer dois gols de diferença, para garantir sua vaga na finalíssima. Caso a diferença seja de apenas um gol, o futuro de ambos será decidido nas penalidades máximas. Já o empate é favorável ao Canto do Rio.

A rodada de volta está marcada para acontecer no próximo domingo, dia 27 de outubro, em horário a ser definido pela organização do campeonato. No Estádio Hermann Weege, centro da cidade, o Floresta enfrenta o Salto do Norte. Já no Estádio Hermann Koch, em Testo Central, o Bandeirantes / Vera Cruz recebe o Canto do Rio.

 

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Tags:
Veja também: