Domingo, 25 de Agosto de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 22Cº / Min 12°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Temperaturas diminuem em Santa Catarina nesta semana

No decorrer de fevereiro, segundo a Epagri/Ciram, ondas de calor devem manter a temperatura alta no estado, inclusive no período noturno, por vários dias consecutivos. No fim de março e em abril começam a chegar as primeiras massas de ar frio

7170c8054c5ad4f4817e74dcea16dcde.jpg Foto: Divulgação

Depois de uma semana de calor intenso em Santa Catarina, as temperaturas voltam a cair nesta semana em todas as regiões, conforme a previsão do tempo da Epagri/Ciram. Nos primeiros dias da semana, a tendência é que o calor continue a perder força, com a predominância de chuva.

Ainda segundo a previsão, há risco de temporais localizados, especialmente durante a tarde e noite, devido ao deslocamento da frente fria pelo litoral catarinense.

Tendência para os próximos meses

No decorrer de fevereiro, segundo a Epagri/Ciram, ondas de calor devem manter a temperatura alta no estado, inclusive no período noturno, por vários dias consecutivos. No fim de março e em abril começam a chegar as primeiras massas de ar frio.

Acompanhe a atualização dos avisos meteorológicos diários e de curto prazo (de 1 até 3 h de antecedência), na página da Epagri, Defesa Civil e nas redes sociais.

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, telefone de emergência 199, Corpo de Bombeiros 193 ou Polícia Militar 190. 

 

Fonte: Secom 



Veja também: