Domingo, 18 de Agosto de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 28Cº / Min 17°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Tem novidades na Vila Encantada

Dinossauro mecatrônico chama atenção dos visitantes que passam pelo parque temático. O animal de “mentirinha” faz movimentos de respiração, se move para os lados e emite sons. Para a organização do local, a novidade será um diferencial do parque

c43dc400b7af91586fad0ee285eb8de8.jpg Foto: Raphael Carrasco/JP

O ano de 2019 na Vila Encantada, parque temático de dinossauros, de Pomerode, começa com novidades em suas atrações. Trata-se de um Dinossauro Mecatrônico baseado no Tiranossauro Rex, uma das espécies mais conhecidas dos predadores da antiguidade. Possuindo 5,5m de altura e 13m de cumprimento, a nova atração fica localizada logo na entrada do parque, afim de chamar a atenção, logo na chegada, dos visitantes do parque pomerodense. O animal de “mentirinha” faz movimentos de respiração, se move para os lados e emite sons.

“Nossa ideia é fazer com que o público interaja com o dinossauro. Fazer com que as crianças se sintam surpresas e ainda mais por dentro do mundo dessas espécies. Esse é o nosso objetivo, ambientar ainda mais o nosso parque, deixando-o cada vez mais temático. Ano passado, investimos nos brinquedos e, para este ano, o dinossauro foi a nossa primeira novidade”, explica Gicele Lanser Correa, sócia da Vila Encantada.

O “dino” veio importado da China e o processo todo, desde a escolha e encomenda do dinossauro, entrega e colocação da nova atração, durou cerca de seis meses. Ainda de acordo com Gicele, a implementação do T-rex dentro do parque não foi difícil. Como as peças vieram em partes, a montagem teve que ser feita na própria Vila, levando cerca de dois dias para que tudo ficasse pronto.

Cartão fidelidade 

Pensando no pomerodense e, também, nos visitantes que voltam sempre na Vila Encantada, o parque irá lançar um cartão fidelidade, visando a aproximação do parque com o cliente. A cada quatro entradas pagantes, o visitante leva a quinta de graça. Para isso, o cartão fidelidade é pessoal e intransferível, possuindo, na parte de trás, os campos de nome e RG da pessoa, para garantir o controle e a autenticidade do passe. No ano passado, a Vila Encantada completou cinco anos e reservou muitas novidades ao público frequentador do parque. Para este ano, muitas novas atrações estão por vir. 



Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Raphael Carrasco/JP
Localização:

Parque Vila Encantada, Pomerode

Veja também: