Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 26Cº / Min 16°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Taça Vila Itoupava define classificados às quartas-de-final

Grêmio Wunderwald, última equipe pomerodense presente nas disputas, foi derrotada por de 6 a 2, sendo eliminada da competição.

1123f111b438499c381e54e08119526f.jpg Foto: Jean Henrique Havenstein

Foi mais um domingo de bom futebol, no qual, a bola rolou bonita para a segunda fase da Taça Vila Itoupava de Futebol - Troféu Nati Jensen. Neste dia 21 de julho, o Estádio Valmiro Manske, em 13 de Maio Alto, recebeu quatro partidas, que definiram os classificados às quartas-de-final da competição. Na ocasião, a rede balançou 20 vezes, o que dá a média de cinco gols por confronto.

No primeiro deles, o Benjamin foi derrotado pela Net Land / MV Móveis, por 1 a 0. Logo após, o Real Itoupava / Terça Feirinos goleou o Grêmio Wunderwald, em 6 a 2, eliminando a equipe pomerodense das disputas. Na sequência, o Treze de Maio venceu bem o Carolina FC / Central Box, pelo placar de 6 a 1. E fechando a rodada, o Atlético Massaranduba sucumbiu diante do Rancho Alegre, por 3 a 1.

A próxima fase das disputas será realizada somente no próximo dia 04 de agosto, no Estádio Bruno Hildebrandt, em frente à Sociedade Serrinha. O primeiro confronto, a partir das 12h45min, será o “clássico” entre Serrinha e Treze de Maio. Logo após, o Primeiro Braço enfrenta o Rancho Alegre. Em seguida, entram em campo Concresan Pré Moldados e Net Land / MV Móveis. E fechando os trabalhos, o Olímpico encara o Real Itoupava / Terça Feirinos.

As disputas da 2ª edição da Taça Vila Itoupava de Futebol - Troféu Nati Jensen seguem até dia 1º de setembro, véspera do aniversário de Blumenau.



Tags:
Veja também: