Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 34Cº / Min 21°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

T-Rex vence e garante o primeiro lugar na BFA Sul

Mesmo que o Santa Maria Soldiers vença o Jaraguá Breakers, o time gaúcho fica atrás do Rex no confronto direto.

cc94d9c4c6b350580dfa25719da038f9.jpg Foto: Richard Ferrari

Novamente, o T-Rex encerrou a temporada regular da Liga BFA Elite - Conferência Sul na primeira colocação. Esse feito foi possível com a vitória sobre o Paraná HP, no domingo, dia 13 de outubro, jogando no Croco Stadium, em Curitiba (PR). Na ocasião, os timboenses venceram seus adversários por 37 a 13, com touchdowns anotados pelo running back´s Clair José (duas vezes) e Francisconi, além dos wide receiver’s Barcelos e Pujoni. O time ainda contou com quatro extra points e um field goal, convertidos pelo kicker Verdugo, que deram números finais ao jogo.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/29f51f06e48d9e702fd26857397d83d9.jpg

 

Com o resultado e a quinta vitória em seis confrontos, o T-Rex garantiu o primeiro lugar e a melhor campanha na Conferência Sul da Liga BFA Elite. Mesmo que o Santa Maria Soldiers vença o Jaraguá Breakers, na próxima semana, em partida que encerra a temporada regular no Sul, o time gaúcho fica atrás do Rex no confronto direto. 

Agora, o grupo timboense tem três semanas de preparação, visando os playoff’s da BFA. Neles, irá enfrentar o mesmo Paraná HP, na semifinal da Conferência Sul, em jogo com mando de campo do Rex. A data e o local do embate ainda serão definidos.

 

(Foto: Richard Ferrari)

Quer ser o primeiro a receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Tags:
Veja também: