Segunda-Feira, 11 de Novembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 20Cº / Min 13°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

T-Rex vence clássico catarinense pela BFA

Na tarde de domingo, dia 15 de setembro, em Timbó, o T-Rex conquistou sua terceira vitória na Liga BFA Elite.

069a23dae426bf128609f48c6b572f90.jpg Foto: Richard Ferrari

Na tarde de domingo, dia 15 de setembro, em Timbó, o T-Rex conquistou sua terceira vitória na Liga BFA Elite - Conferência Sul 2019, ao bater o Istepôs Futebol Americano, de São José, por 11 a 03. Os pontos da equipe foram marcados pelo kicker pomerodense Diego Boddenberg - com um field goal -, pelo wide receiver Ian, que fez um touchdown, e pelo time de defesa timboense, que conseguiu um safety contra o ataque do Istepôs, no lance que abriu o placar da partida.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/29f51f06e48d9e702fd26857397d83d9.jpg

 

Para Boddenberg, os jogos contra o Istepôs sempre são difíceis. “Sabíamos que não iria ser fácil, tanto que, no primeiro período, o ataque não encaixou, o que se tornou um jogo de especialista e defesa nossa. Após um belo punt, na linha de duas jardas, a defesa forçou um safety, no segundo período. A partir daí, as coisas melhoraram”, comenta, acrescentando que a campanha vem sendo positiva até o momento. “Após a derrota para o Black Hawks, algumas lideranças foram inseridas no time, o que acarretou numa evolução. Acredito que, agora, teremos o nosso maior desafio pela frente”.

 

Boddenberg fez três pontos na partida (Foto: Richard Ferrari)

Por isso, as três vitórias obtidas pelo T-Rex dá mais confiança para a sequência da competição. “A Conferência Sul é a mais difícil do Brasil e temos tudo para conquistar mais um título. Mas, para isso, precisamos continuar firmes no trabalho”, finaliza o jogador.

A partida encerrou os jogos em casa do T-Rex na “Temporada Regular” da Liga BFA Elite - Conferência Sul. Agora, o time tem dois desafios longe de seus domínios, quando enfrenta dois campeões estaduais. No próximo dia 28 de setembro, os timboenses visitam o invicto e líder da competição, Santa Maria Soldiers. Na sequência, encerram a primeira fase em Curitiba, contra o Paraná HP, no dia 12 de outubro.

Com informações da Assessoria de Comunicação T- Rex Company

 

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Tags:
Veja também: