Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 28Cº / Min 18°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

T-Rex vence a primeira na BFA Elite

No clássico catarinense, a supremacia de seis anos do Rex permaneceu intacta, graças à vitória conquistada, por 50 a 0.

99d9495979107c50f4cc63d9c0a4ab8c.jpg Foto: Bruno Pereira

Após o tropeço da primeira rodada, diante do Black Hawks, o Timbó Rex conseguiu virar a página e iniciar um novo capítulo dentro da BFA Elite. Pela segunda rodada da Conferência Sul da competição nacional, os timboenses receberam o Jaraguá Breakers, neste sábado, dia 03 de agosto, no Complexo Esportivo.

No clássico catarinense, a supremacia de seis anos do Rex permaneceu intacta, graças à boa vitória conquistada, pelo placar de 50 a 0. A defesa da casa foi o grande destaque da partida e somente dentro dos dois minutos finais, é que sofreu uma primeira descida do ataque adversário - a única em toda o jogo.

Os pontos foram anotados pelo running back Clair José, com dois touchdowns; pelo wide-receiver Guilherme Meurer, igualmente marcando duas vezes; também pelos wide receivers João Pujoni e Rafael Fernandes, além do running back Paulo “Sabonete”, que fizeram um cada. O quarterback Romário Reis ainda marcou um mini-touchdown para a equipe e Diego Boddenberg, com três extra points e um field goal, deu números finais ao jogo.

O próximo compromisso dos timboenses será no dia 31 de agosto, novamente em casa, diante do Coritiba Crocodiles. Já o Jaraguá Breakers enfrentará o surpreendente Black Hawks, no próximo dia 17 de agosto, em seus domínios.

Com informações do Salão Oval

 

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Tags:
Veja também: