Segunda-Feira, 24 de Fevereiro de 2020

facebook_icon

Hoje: Máx 29Cº / Min 17°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

T-Rex fica com o vice-campeonato brasileiro de Futebol Americano

O sonho do tricampeonato brasileiro teve que ser adiado por mais um ano.

225098967a7fda28a743b0ef9a23feac.jpg Foto: Richard Ferrari

O sonho do tricampeonato brasileiro teve que ser adiado por mais um ano. No sábado, dia 14, o T-Rex recebeu o João Pessoa Espectros, no Estádio do Sesi, em Blumenau, para a disputa do Brasil Bowl X, a final da mais importante competição nacional do Futebol Americano. E o time do Nordeste mostrou porque é uma das mais importantes equipes do cenário da modalidade, atualmente. Demonstrando mais confiança e em um jogo quase perfeito, derrotou os timboenses por 45 a 21, conquistando o seu segundo título nacional, o primeiro na era BFA.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/906dd0914713bf0c60baa626ec8a4857.jpg

 

Os pontos do confronto foram marcados, pelo lado do Espectros, graças aos touchdowns de Heron Azevedo (duas vezes), Denner Lucena, Luiz dos Anjos, Callus Cox e Alex Niznak, além dos seis extra points e do field goal anotados por Diego Aranha. No Rex, os pontuadores foram Clair José, Guilherme Meurer e Ian Bittencourt, somados aos dois extra points de Ramon Verdugo e um de Diego Bodedenberg, um. O estadunidense Niznak também ficou com o prêmio de MVP (melhor jogador) do Brasil Bowl. Ele deu três passes para touchdown e marcou um, participando de 50% dos pontos de sua equipe.

 

(Foto: Mayara Abreu / Liga BFA)

Em seu perfil oficial no Facebook, o T-Rex deixou uma mensagem, logo após a partida. “‘Um herói é construído na habilidade de cair e continuar lutando’. Nação Jurássica, a temporada 2019 encerrou para o T-Rex, com o vice-campeonato da Liga BFA Elite 2019, competição conquistada pelo João Pessoa Espectros. Deixamos aqui os parabéns para a equipe paraibana pelo título. Foi um dia histórico para o FABR. O porquê da frase no início dessa publicação? Bem porque 2020 já começou por aqui. Uma derrota nunca irá apagar o que essa camisa representa. Obrigado, de coração, a todos, que dentro ou fora de campo, fazem parte da nossa história”.

 

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Tags:
Veja também: