Sexta-Feira, 15 de Novembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 28Cº / Min 15°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Show Nacional em Timbó já tem atração definida

Quem vai animar os timboenses no show nacional da programação de Natal do município, será o Capital Inicial.

468066364a8e43c45223e8867603d3d3.jpg Foto: Divulgação

Está definido. Quem vai animar os timboenses e os visitantes do Médio Vale do Itajaí, no show nacional da programação de Natal do município, será o Capital Inicial. Mas a escolha veio de forma inusitada, uma vez que uma verdadeira “onda” tomou conta de uma enquete realizada pela Prefeitura de Timbó, em favor do cantor Amado Batista.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/29f51f06e48d9e702fd26857397d83d9.jpg

 

O Poder Executivo daquela cidade organizou uma enquete para decidir quem seria a atração escolhida pelo público. A consulta popular iniciou às 22h do dia 23 de agosto, no entanto, um timboense, muito esperto e carinhoso com a família, mobilizou um grupo de Facebook, com mais de 180 mil pessoas de outras cidades e estados do Brasil, para ajudarem a realizar o sonho de seus pais de assistirem ao show de Amado Batista.

A partir desse momento, uma verdadeira invasão ocorreu nas redes sociais da prefeitura, nas quais, foi registrada a mobilização de pessoas pedindo a presença do cantor, pela hashtag #amadoemtimbo.

 

Amado Batista (Foto: Divulgação)

No entanto a escolha dessas pessoas, grande parte, de outros lugares do país, não representa o desejo da imensa maioria daqueles que vivem em Timbó. Portanto, a organização decidiu escolher o show que estava em primeiro lugar na enquete até às 20h47min dos dia 24, dia e horário do início da mobilização. Até aquele momento, 14.727 votos tinham sido contabilizados e quem liderava a enquete era o Capital Inicial, com 39,2%. Em segundo lugar ficou Luan Santana, com 33,3%, seguido pelo próprio Amado Batista (14%) e pelo Raça Negra, com 13,4%.

Só que o sonho do timboense que mobilizou “meio mundo” será realizado. Um grupo de amigos se prontificou em pagar o transporte, hospedagem, alimentação e ingressos para que ele, acompanhado dos pais, assistam ao show de Amado Batista. A data será definida em conjunto com a família e a agenda do artista.

 

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Tags:
Veja também: