Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 28Cº / Min 18°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Semifinalistas da Taça Vila Itoupava são definidos

As quartas-de-final da competição ocorreram na tarde deste domingo, dia 04, no Estádio Bruno Hildebrandt, em frente à Sociedade Serrinha.

ac2c089b7a25f0542238cd3021b73551.jpg Foto: Divulgação

Serrinha, Primeiro Braço, Net Land / MV Móveis e Real Itoupava / Terça Feirinos: essas são as equipes que garantiram vaga para as semifinais da Taça Vila Itoupava de Futebol - Troféu Nati Jensen. As quartas-de-final da competição blumenauense ocorreram na tarde deste domingo, dia 04, no Estádio Bruno Hildebrandt, em frente à Sociedade Serrinha.

Abrindo os trabalhos, o Serrinha bateu o Treze de Maio, no “clássico” da rodada, por 2 a 0. Na sequência, Primeiro Braço e Rancho Alegre fizeram o confronto mais acirrado do dia, que terminou empatado, em 2 a 2. Na cobrança das penalidades, melhor para o Primeiro Braço, que garantiu a classificação, por 3 a 1. Logo após, foi a vez do Net Land / MV Móveis superar o Concresan Pré Moldados, pelo placar de 3 a 0. E fechando a tarde de jogos, o Real Itoupava eliminou o Olímpico, por 3 a 2.

As semifinais estão marcadas para o próximo dia 18 de agosto, no Estádio Valmiro Manske, em 13 de Maio Alto, a partir das 14h, cujos confrontos serão Serrinha x Real Itoupava e Primeiro Braço x Net Land / MV Móveis. A organização está programando outras atrações para a data, como forma de incrementar a rodada.

As disputas da 2ª edição da Taça Vila Itoupava de Futebol - Troféu Nati Jensen seguem até dia 1º de setembro, véspera do aniversário de Blumenau.

 

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Tags:
Veja também: