Sábado, 22 de Fevereiro de 2020

facebook_icon

Hoje: Máx 27Cº / Min 18°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Segunda-feira decisiva para os times de Pomerode

Esta noite, as duas equipes pomerodenses no 35º Torneio de Verão de Indaial, têm compromissos difíceis.

98bd43832af09f2216556c9892ddd819.jpg Foto: Ademir Guedes / FME Indaial

Esta noite, os dois times pomerodenses no 35º Torneio de Verão de Indaial, têm compromissos difíceis, que definirão a sua permanência - ou não - na competição. Ou seja, será uma segunda-feira decisiva, tanto para a APF Funpeel / Zoo Pomerode / Knoten Jeans, quanto para o JB Futsal / Celular.Com / Pomerode.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/906dd0914713bf0c60baa626ec8a4857.jpg

 

Pela categoria Adulto Federado Masculino, a APF - 5ª melhor colocada na fase classificatória - enfrenta, a partir das 20h, a Gráfica 3 de Maio / Transportes Unisul / Massa Super Forte, quarta melhor colocada. Com isso, o time de Pomerode precisa vencer, no tempo normal ou na prorrogação, para avançar às semifinais da competição.

Mesmo com esta pequena “desvantagem”, a expectativa é a melhor possível. “Sabemos que vamos enfrentar uma grande equipe que, também, tem tradição no torneio, tem um grande treinador e ótimos jogadores. Mas acredito muito nos jogadores que trouxemos esse ano e vejo que o ponto principal no jogo de hoje é caprichar nas oportunidades que estamos criando. Com certeza, será um grande confronto”, destaca o técnico Luizinho.

 

Vaga para a final

Já o JB Futsal, melhor colocado na categoria Sub 18, encara, a partir das 19h, o CAB / Vale Parabrisas / GM Multimarcas. “Sabemos que não será um jogo fácil, no entanto, estamos com uma boa perspectiva de sair com a vitória. Para isso, vou montar dois formatos de jogos, a fim de buscar essa classificação à final”, enfatiza o treinador Eduardo Voigt.

O 35º Torneio de Verão de Indaial prossegue até o próximo sábado, dia 25 de janeiro, quando será disputada a final da categoria Adulto Federado Masculino. Os confrontos estão sendo realizados no Ginásio Sérgio Luiz Petters, centro da cidade. Já as partidas das categorias Sub 18 e Feminino acontecem no Centro Esportivo Bernardo Pisetta (antigo Pame), localizado no bairro Tapajós.

 

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Tags:
Veja também: