Sábado, 22 de Fevereiro de 2020

facebook_icon

Hoje: Máx 27Cº / Min 18°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Representante da Fercical Futsal é eleita a Garota Torneio de Verão de Indaial 2020

O concurso contou com a participação de oito candidatas, representantes de equipes que disputam a categoria Adulto Masculino Federado.

ffca7d27bd2c987c1b6facb1c7dbc8f0.jpeg Foto: Ademir Guedes / FME Indaial

Na noite do último sábado, 18 de janeiro, no Villa Park, centro de Indaial, foi realizada a escolha da “Garota Torneio de Verão 2020”. O concurso contou com a participação de oito candidatas, representantes de equipes que disputam a categoria Adulto Masculino Federado, a principal da competição.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/906dd0914713bf0c60baa626ec8a4857.jpg

 

Participaram do certame: Aline Bauler (Gráfica 3 de Maio / Transportes Unisul / Massa Super Forte); Luana Vicente Rech (Lebon Régis / Quiosque do Sid Futsal); Tamiris Laís de Freitas  (Quiosque do Sid Futsal); Débora Camila Voltolini (Benedito Novo Futsal); Bruna Jenifer Nascimento (Bem Bom Salgados / Clima Vale / Villa Park); Nicole Reinecke (Fercical Futsal / Ludo Ambiental / Construtora EMC); Letícia Nadine Figueiredo (Loes / HLS / Joclamar) e Karolaine de Deus Padilha Camargo (Furbo / CCA Empreiteira / FME Timbó Futsal).

 

(Foto: Ademir Guedes / FME Indaial)

Para avaliar o charme, a simpatia, a beleza e a desenvoltura das concorrentes, foi convidado um seleto corpo de jurados composto por: Elaine Pickler Moser - 1ª dama do Município de Indaial; Aline Daiane Greuel - atleta de fisioculturismo da categoria Welness, campeã mundial em novembro de 2019; Ademir Packer - diretor-presidente da FME; Carina de Souza - proprietária da loja OBW Confecções; e Raquel Rufino - Garota Torneio de Verão 2003.

Antes de ser anunciado o resultado, o diretor-presidente da Fundação Municipal de Esportes, Ademir Packer, e o prefeito, André Moser, entregaram brindes a todas as candidatas.

 

(Foto: Ademir Guedes / FME Indaial)

Após uma acirrada disputa, foi aclamada como vencedora a representante da Fercical Futsal / Ludo Ambiental / Construtora EMC, Nicole Reinecke, que recebeu faixa e flores da Garota Torneio de Verão 2003, Raquel Rufino. Houve, ainda, a escolha da melhor torcida, com a seleção da torcida da candidata Bruna Jenifer Nascimento (Bem Bom Salgados / Clima Vale / Villa Park) como a mais animada. Após a eleição, rolou música ao vivo com o grupo Geração 7x1.

A Fundação Municipal de Esportes agradece todas as equipes que indicaram suas representantes, às candidatas, que deram um verdadeiro show de beleza, às torcidas organizadas e ao público em geral, pela presença, além da direção do Villa Park, pela parceria.

.

(Foto: Ademir Guedes / FME Indaial)

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Tags:
Veja também: