Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 30Cº / Min 19°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Promovendo bem estar através do esporte

O mês de agosto está sendo bastante movimentado para colaboradores de empresas da região, em virtude das diversas competições promovidas.

92a3322c0b7d2e503d9393b7b34d601a.jpg Foto: Divulgação

O mês de agosto está sendo bastante movimentado para colaboradores de empresas da região, em virtude das diversas competições promovidas pela WTF Soluções em Eventos, nas mais variadas modalidades. O eventos envolvem centenas de pessoas que, através do esporte, buscam bem estar e momentos de confraternização.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/29f51f06e48d9e702fd26857397d83d9.jpg

 

 

Truco Livre

No dia 03, a Associação Cultural Assistencial e Esportiva Netzsch (Acaen), em Pomerode, recebeu 24 duplas, para a disputa do Truco Livre, que foi dividido em “Série Ouro” e “Série Prata”.

Após uma tarde de fortes emoções, a dupla campeã da Série Prata foi a da Usitim-C (Valdecir Miranda / Thiago Alessandro Gonçalves), que venceu a Netzsch Moagem-E (Gilson Bahr / Jonas André Siewerdt), por 2 a 0. Já a medalha de bronze ficou com a Rudolph-A (Janiel William Ruprecht / Jean Lucas Miguel), que derrotou a Bosch Rexroth (Alexandre Jair Harmel / Jeferson Luiz Franzoi), por 2 a 1.

 

Pódio da Série Prata (Foto: Divulgação)

Pela Série Ouro, a Netzsch dominou as ações, figurando nas quatro primeiras posições. Isso porque Gustavo Henrique Neis e João Marcos Julkoski, da Netzsch Moagem-C, venceram, na decisão, Dejalma Wuiticki Junior e Danilo Nardelli, da Netzsch do Brasil-A, por 2 a 0, ficando com o título. Já o terceiro lugar foi para Gilmar Kreutzfeld e José Amilton Ribeiro (Netzsch Moagem-A), que superaram Jonathan Falk e Gláucio Adriano Maas, da Netzsch do Brasil-B, também por 2 a 0.

 

Pódio da Série Ouro (Foto: Divulgação)

Bocha Livre Masculina

Duas semanas após, em 24 de agosto, foi a vez de serem disputadas partidas válidas pela Bocha Livre Masculina, que aconteceu nas canchas da Associação dos Servidores Públicos Municipais, em Pomerode.

A competição reuniu 10 equipes e a campeã foi a Impressora Mayer-B, representada por Ivo Krehnke e Marcelo Cristiano Wuerges, que fizeram 24 a 00 para cima da Bosch Rexroth-A, da dupla Fabiano Hille e Everton Roepke. Na terceira posição ficou a Netzsch do Brasil (Rogério Curt Koenig / Moacir Rahn), ao vencer, por 24 a 10, a equipe da Netzsch Moagem-B (Edmilson Fusinato / Djalmo Bittencourt Jr.).

 

Pódio da Bocha Masculina (Foto: Divulgação)

Futsal Feminino

Também no dia 24, novamente a Acaen foi palco das disputas do Futsal Feminino, que envolveu seis equipes. Entre as mulheres, a campeã foi a Cativa Têxtil, que venceu, na decisão, a Objeto Brasil, por 2 a 0. Já na disputa do bronze, a Kyly-A, também com um 2 a 0, diante da Karsten, terminou no pódio da competição.

 

Cativa Têxtil, campeã (Foto: Divulgação)

Objeto Brasil, vice-campeã (Foto: Divulgação)

Kyly-A, terceiro lugar (Foto: Divulgação)

Logo após os confrontos, foram realizadas as premiações individuais. As equipes mais disciplinadas foram a Cativa Têxtil, Objeto Brasil, Kyly-A e Karsten, todas elas sem tomar cartão amarelo. A artilheira foi Lucineia Camargo (Neia), da Cativa Têxtil, com oito gols marcados. E as goleiras menos vazadas foram Jucineia Kamke (Cativa Têxtil) e Noeli de Quadra (Kyly-A), ambas com dois gols tomados.

 

Neia, da Cativa Têxtil, artilheira da competição (Foto: Divulgação)

Jucineia Kamke, da Cativa Têxtil, e Noeli de Quadra, da Kyly-A, goleiras menos vazadas (Foto: Divulgação)

Pescaria - 2ª etapa

Por fim, no último domingo, dia 25, mais uma vez, as lagoas da Schmitt Pesca e Lazer, localizadas em Gaspar, junto à Cervejaria Das Bier, receberam 138 inscritos, para a 2ª etapa da Pescaria.

Após um domingo de muita diversão, os melhores pescadores foram conhecidos. Na categoria Adulto, Priscila Peyerl, da Bosch Rexroth, foi a campeã, com a pesca de um exemplar de 1,148kg. Em segundo ficou Fernando Diego Panciera, também da Bosch Rexroth (0,966kg), à frente de Zulma Purin, da Andritz (0,922kg).

 

Pódio da Pescaria Adulto (Foto: Divulgação)

Já a categoria Kids foi “dominada” pela Bosch Rexroth, que figurou, integralmente, no pódio. Gustavo Roepke, com um peixe de 1,004kg, foi o campeão da etapa. Na segunda posição ficou Taina Peyerl (0,956kg), com Fernando Diego Panciera Jr. em terceiro (0,854kg).

 

Pódio da Pescaria Kids (Foto: Divulgação)

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Tags:
Veja também: