Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 34Cº / Min 21°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Pomerodenses são vítimas de roubo na manhã deste sábado, 05 de outubro

Ambos os casos ocorreram na Rua Werner Duwe, no bairro Testo Salto, que faz divisa dos municípios de Pomerode e Blumenau

2cb5ef1414fea18792ac25c18743435e.jpeg Foto: Imagem: Giovanni Silva

Na manhã deste sábado, 05 de outubro, a Polícia Militar de Pomerode foi acionada para registrar duas ocorrências de roubo. Ambas ocorreram na Rua Werner Duwe (SC-421), em Testo Salto. As vítimas, um homem e uma mulher, são de Pomerode.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/29f51f06e48d9e702fd26857397d83d9.jpg

 

No primeiro caso, a guarnição, por volta das 6h55min, foi empenhada e fez contato com a vítima, que informou estar próxima ao ponto de ônibus, nas proximidades da Karsten, quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta de cor escura. Enquanto o condutor lhe fazia questionamentos, o passageiro desceu e agarrou sua bolsa, tirando-a das mãos da vítima. Nesta, continha uma carteira, dinheiro, documentos e celular. Após o ato, os autores fugiram em direção a Blumenau.

Logo em seguida, por volta das 7h, mais um roubo foi registrado, também na Rua Werner Duwe, em Testo Salto. O homem informou que estava caminhando próximo a divisa quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta vermelha. O condutor pediu informações e, em seguida, o passageiro desceu e roubou o relógio que a vítima usava. Após o crime, os homens seguiram para Blumenau.

A Polícia Militar efetuou diligências na região, mas os autores não foram localizados. Os boletins de ocorrência também foram lavrados pela guarnição.

 

Quer ser o primeiro a receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Tags:
Veja também: