Terca-Feira, 25 de Junho de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 21Cº / Min 9°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Pomerodense se prepara para um desafio internacional

Miss Brasil Adolescente irá representar o país no Miss Naciones Universo, realizado no Peru

909bec7ca25375e5346d7ec643e5c865.jpg Foto: Arquivo JP

Etapa por etapa. Foi assim que Joanna Harryeli Scheidemantel, 12 anos, conseguiu alcançar objetivos, bater metas e conquistar a cidade de Pomerode, Santa Catarina e o Brasil. A jovem pomerodense, foi eleita Miss Teen Pomerode, Miss Simpatia Santa Catarina e foi eleita a Miss Adolescente Brasil, no fim do ano passado.

Ela é muito esforçada, gosta de estudar e consegue se organizar para que a carreira dela de modelo não atrapalhe sua formação.

Com o último título, Joanna irá representar o nosso país no Miss Naciones Universo, que ocorrerá em Arequipa, no Peru, nos dias 22 a 25 de novembro deste ano. Agora, a ansiedade é grande, já que, a jovem terá a responsabilidade de representar não só Pomerode mas o Brasil, no concurso. A inscrição de Joanna já foi aprovada e agora basta esperar este momento especial chegar.

“A ansiedade está a mil. Daqui há uns meses a Joanna vai começar a se preparar, aperfeiçoar os seus passos na passarela, oratória, tudo para que ela possa chegar no mundial com tranquilidade”, comenta a mãe Rosana Ittner Scheidemantel.

  

Ainda segundo a mãe, como todo adolescente, sua filha possui uma rotina de estudos e fala que Joanna mantém o foco na escola, não deixando de lado o aprendizado.

“A rotina dela é bem agitada. Porém, ela é muito esforçada, gosta de estudar e consegue se organizar para que a carreira dela de modelo não atrapalhe sua formação”, relata.

Para finalizar, Rosana fala da emoção e orgulho que sente por sua filha.

“Eu fico sempre emocionada quando eu falo da Joanna. Tudo isso é fruto do esforço dela e a família que sempre apoiou e acreditou nela, fez com que ela voasse alto e chegasse nesses objetivos. É sem palavras tudo o que eu sinto por ela e é gratificante demais ver sua filha feliz e realizada com o sonho que ela sempre teve de ser uma modelo”, finaliza.

Os apoiadores do Ação Miss Brasil são: Calesita, Mercotoys, Due Pastelaria, Jornal de Pomerode, Gráfica Pomerana, Multidoces, Chique Bela Modas, Lojão Central e Farmalan. 



Veja também: