Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 26Cº / Min 16°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Pomerodense Fhilipe Gislon estrela “Pequenos Grandes Talentos”, da NSC TV

Fhilipe Gislon interpretou seis personagens diferentes, em cinco episódios da série, que tem um total de 12 histórias

f07b8a5546baa67ed971432e14cc868b.jpg Foto: Divulgação

Neste sábado, a partir das 14h, vai ter pomerodense na TV catarinense. O ator Fhilipe Gislon irá estrelar a série “Pequenos Grandes Talentos”, que conta a história de pequenos catarinenses que tiveram seus talentos reconhecidos quando crianças e foram responsáveis por grandes feitos para o nosso país e até para o mundo.

A séria é uma produção da TVi – Televisão e Cinema e conta com a parceria da NSC TV. Os episódios foram gravados entre o fim de 2018 e o início de 2019 em Florianópolis e contam com um núcleo de atores catarinenses, que trabalharam como que numa grande trupe de teatro. Eles revezaram entre si, interpretando vários personagens diferentes a cada capítulo.

Fhilipe Gislon interpretou seis personagens diferentes, em cinco episódios da série, passando por grandes transformações de caracterização, e interpretação. Ao todo, o seriado possui 12 episódios e, a cada semana, um deles vai ao ar, com 28 minutos de produção.

Neste sábado, será exibido o episódio que conta a história do Frei Dom Paulo Evaristo Arns, que é interpretado por Gislon, como adolescente, adulto e também na velhice. 

Com recursos de dramaturgia e documentário, a produção retrata a vida de crianças que se tornaram grandes pensadores, artistas, cientistas e religiosos. Em sua maioria, essas crianças foram impulsionadas pelo olhar de um adulto próximo que enxergou um potencial para vencer adversidades, dificuldades sociais e até mesmo preconceitos de diferentes épocas.

Além da história do Frei Dom Paulo Evaristo Arns, Gislon estará em cena em outros seis episódios, que contam as histórias de Everaldo Teixeira-Pato, Willy Zumblick, Zilda Arns e Lindolf Bell. O ator pomerodense também apareceu no episódio que contou a história de Pablo Rossi. Não deixe de conferir!

 

Confira o cronograma de exibição:

13/07 - Anita Garibaldi

20/07 - Pablo Rossi

27/07 - Paulo Evaristo Arns

03/08 - Cruz e Sousa

10/08 - Rogério Sganzerla

17/08 - Everaldo Teixeira-Pato

24/08 - Antonieta de Barros

31/08 - Willy Zumblick

07/09 - Zilda Arns

14/09 - Lindolf Bell

21/09 - Santa Paulina

28/09 - Highligts

 

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Galeria de fotos: 11 fotos
Créditos: Divulgação Divulgação Divulgação Divulgação Divulgação Divulgação Divulgação Divulgação Divulgação Divulgação Divulgação
Veja também: