Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 34Cº / Min 21°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Pomerodense é convocado para o Sul-Americano Escolar

João Gabriel dos Santos Ricardo tem 14 anos e é estudante da E.E.B.M. Prof. Vidal Ferreira.

9bbc3c636478c5115e8e6d03adb02d85.jpeg Foto: Divulgação

O atletismo pomerodense teve uma boa notícia, nesta terça-feira, dia 15 de outubro. Isso porque João Gabriel dos Santos Ricardo, atleta da base do Atletismo e praticante da prova do Arremesso do Peso, foi convocado para representar o Brasil nos XXV Jogos Sul-Americanos Escolares, que acontecerão em Assunção, no Paraguai, entre os dias 30 de novembro e 07 de dezembro.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/29f51f06e48d9e702fd26857397d83d9.jpg

 

Ricardo tem 14 anos e é estudante da E.E.B.M. Prof. Vidal Ferreira. “Recebemos essa notícia com muito orgulho, pois mostra o potencial que os atletas pomerodenses, de maneira geral, possuem, o que acaba motivando a todos. Para os familiares também é empolgante, pelo fato de terem um filho ou sobrinho que irá representar o Brasil em uma competição importante. Para mim, como treinador, é o fruto de um trabalho bem feito, aliado ao talento de nossos atletas”, destaca Odair do Santos, o popular Chico.

 

Recebemos essa notícia com muito orgulho, pois mostra o potencial que os atletas pomerodenses, de maneira geral, possuem, o que acaba motivando a todos.

 

Segundo o professor, este é o quarto representante pomerodense em um Campeonato Sul-Americano Escolar. “Em 2015, estivemos representados por Alisson Raduenz, no Lançamento do Dardo. Já no ano de 2017, Daniel Raduenz trouxe três medalhas, nas provas do Arremesso do Peso, Lançamento do Dardo e Lançamento do Martelo. E há uns dez anos, Jean Carlos Zanatta também esteve presente na competição, disputando o Salto em Altura”.

 

Quer ser o primeiro a receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Tags:
Veja também: