Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 21Cº / Min 12°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Pomerodense é a Miss Teen SC 2019

Para chegar à coroa, Ketlyn passou por provas de corpo, rosto, desenvoltura na passarela e oratória

01d26484a2182e00e640239f215488b0.jpg Foto: Divulgação

Mais uma vez, a beleza pomerodense foi destaque em âmbito estadual. Isso porque no domingo, 23 de junho, a Miss Teen Pomerode, Ketlyn Thaynara Glau, de 15 anos, foi coroada Miss Teen Santa Catarina.

O concurso foi realizado na cidade de São José, Grande Florianópolis, no Golden Hotel & Eventos. Ao todo, o concurso teve a participação de seis candidatas, além da disputa pela faixa do Mister Teen SC.

Para chegar à coroa, Ketlyn passou por provas de corpo, rosto, desenvoltura na passarela e oratória, sendo levada em conta, também, a questão da etiqueta, bem como a interação com os demais. E para estar preparada para o concurso estadual, o foco foi determinante.

“A preparação foi baseada em muita determinação e esforço na parte da preparação do corpo e da oratória, que para mim foi a mais difícil, pois ainda não tenho total segurança em relação a isso”, afirma a nova Miss Teen SC.

Porém, mesmo com os desafios, Ketlyn teve o melhor desempenho entre as candidatas e foi a grande vencedora do concurso. Ela afirma que a sensação é de gratidão pela conquista e que espera representar bem nossa cidade e nosso estado.

“Ser escolhida como Miss Teen Santa Catarina foi uma sensação inexplicável, uma mistura de felicidade, com nervosismo e também gratidão ao saber que tinha alcançado meu objetivo”, ressalta Ketlyn.



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: Divulgação Divulgação
Veja também: