Sábado, 22 de Fevereiro de 2020

facebook_icon

Hoje: Máx Cº / Min °C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Pomerode tem uma nova Miss Plus Size

Francielle Sieverdt foi coroada nesta semana, sucedendo Milena Suianne Glau no posto

b2d1946612dfdd5bd97e89f5ac9dc9f8.jpg Foto: Divulgação

Desde quarta-feira, 15 de janeiro, Pomerode tem uma nova Miss Plus Size. Francielle K. Sieverdt tem 27 anos, é natural de Pomerode e foi coroada a Miss Plus Size Pomerode 2020, sendo a representante da nossa cidade no concurso estadual, que vai ser realizado em setembro, em data e local a serem definidos.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/906dd0914713bf0c60baa626ec8a4857.jpg

 

Tudo começou quando Francielle entrou em contato com a então Miss Plus Size Pomerode e Santa Catarina, Milena Suianne Glau, que passou o contato do coordenador do concurso em Pomerode. “Eu sempre quis trabalhar como modelo, sempre foi um sonho meu ser Miss. Eu também queria ter sido Rainha da Festa Pomerana e participava dos concursos nos Clubes de Caça e Tiro. Mas como existe um padrão de beleza colocado pela sociedade, nunca consegui”, comenta Francielle.

A notícia de que seria a Miss Plus Size Pomerode foi recebida na segunda-feira da semana passada, porém, oficializada somente nesta semana. “Quase caí para trás (risos) quando soube. Fiquei muito emocionada, pois, para mim, significa alcançar os seus objetivos, você pode, você consegue, não pode deixar os outros dizerem o que é bom”, declara.

Hoje, após a oficialização do título, a Miss Plus Size afirma estar muito realizada, por ser a concretização de um sonho. E Francielle espera representar bem o legado deixado por Milena, que conquistou, também, o título estadual. “É uma honra para mim ser a sucessora da Milena, tenho um carinho, admiração enormes por ela, e ela sabe disso. Se não fosse por ela, eu não estaria aqui. É um sentimento completo de realização”, ressalta.

A preparação de Francielle, em um primeiro momento, é voltada à busca por patrocinadores, para que possa, posteriormente, estar presente na etapa estadual.

Para Francielle, ser Miss Plus Size significa quebrar preconceitos e barreiras. “Trata-se de aceitação do corpo, espiritual e mental. É um sonho realizado, sentimento de que, agora, as pessoas irão me notar. Se antes não era reconhecida, agora todos saberão quem sou eu. Espero, também, servir de inspiração a outras meninas. Às vezes, nos sentimos como se não fôssemos capazes, mas somos capazes de tudo. Quero ser inspiração para outras meninas, assim como a Milena foi para mim”, afirma a Miss.

Por fim, ela agradece aos apoiadores, que auxiliaram a tornar o seu sonho real. “Gostaria de acrescentar que é uma honra representar Pomerode neste concurso. Darei o meu melhor, porque é um orgulho para mim estar carregando essa faixa. Quero agradecer, especialmente, à Milena e ao Bruno, meu coordenador, à Cherie Noivas e Trajes e à Sol Cabeleireira. Sem eles, a gente não é ninguém. Também sou muito grata ao meu marido, Fernando Sieverdt, se não fosse ele, eu não estaria aqui. Só tive a iniciativa por causa do apoio dele, é meu suporte, além de agradecer a Deus, pela oportunidade”, finaliza.

 

Quer ser o primeiro a receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.

 



Veja também: