Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 34Cº / Min 21°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Pomerode tem ocorrências de roubo e furto, nas últimas horas

Ocorrências foram registradas entre às 19h15min de ontem e às 04h36min de hoje, em locais próximos.

No início da noite desta quinta-feira, dia 17 de outubro, por volta das 19h15min, a Polícia Militar foi contatada para atender uma ocorrência de roubo, na rua Karl Guenther, bairro Ribeirão Clara. Conversando com a solicitante, ela relatou que dois rapazes morenos, de baixa estatura, magros, de casaco preto, capuz e com pano camuflado no rosto, entraram em seu estabelecimento e anunciaram o assalto. Um deles simulou estar armado, pegando na cintura.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/29f51f06e48d9e702fd26857397d83d9.jpg

 

Foram levados cigarros, bebidas e cerca de R$ 600,00 em espécie. Logo após, as pessoas que estavam no estabelecimento tentaram ir atrás dos homens, mas não conseguiram alcançar os mesmos. As guarnições fizeram rondas, no intuito de localizar os autores do roubo, mas não obtiveram sucesso.

Diante dos fatos, foi confeccionado, no local, um Boletim de Ocorrência, a fim de que se proceda a investigação do crime.

Horas mais tarde, já no início desta sexta-feira, dia 18, por volta das 04h36min, um furto foi registrado em um posto de gasolina, localizado na Rua XV de Novembro, centro da cidade.

Segundo o relatório da Polícia Militar, um funcionário do referido estabelecimento, ao chegar ao local, pela parte de trás, ouviu um barulho. Quando foi verificar de longe, viu dois homens tentando arrombar a porta de vidro da frente do posto, na Loja de Conveniência. Neste momento, enquanto ligava para a polícia, os autores furto quebraram a porta de vidro e levaram consigo carteiras de cigarros, dentro de uma lixeira de plástico, fugindo em um veículo de apoio.

Diante dos fatos, foi lavrado um Boletim de Ocorrência, para as providências necessárias.

 

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Tags:
Veja também: