Segunda-Feira, 24 de Fevereiro de 2020

facebook_icon

Hoje: Máx 29Cº / Min 17°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Pomerode conquista medalha histórica nos Jogos Abertos de SC

O feito aconteceu nesta sexta-feira, com João Paulo Silva, na categoria Uaykru, uma espécie de apresentação do Muay Thai.

acbb4a0c2b2de93d211845aaa523803c.jpg Foto: -João Paulo SilvaDivulgação

O dia 08 de novembro de 2019 ficará marcado, para sempre, no âmbito esportivo pomerodense. Isso porque, a data marca a conquista da primeira medalha do Muay Thai para o município, nos Jogos Abertos de Santa Catarina.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/906dd0914713bf0c60baa626ec8a4857.jpg

 

O feito aconteceu nesta sexta-feira, com o atleta João Paulo Silva, na categoria Uaykru, uma espécie de apresentação do Muay Thai. Silva faturou a medalha de prata, superando as cidades de Joinville e Chapecó, ficando atrás, apenas, do município de Descanso. As disputas estão sendo realizadas no Parque de Eventos Jorge Hardt, em Indaial.

“É um marco histórico para a modalidade, que está estreando nos Jogos Abertos, conseguirmos uma medalha para o nosso município. É gratificante, pois lutamos para que isso acontecesse e nos trará um grande retorno, através do reconhecimentos dos órgãos públicos e da população. Isso mostra que as artes Marciais são uma modalidade esportiva e não algo banal”, relata o professor Jackson Correia.

 

(Foto: Divulgação)

Esta é a quinta medalha de Pomerode nesta edição dos Jasc, um vez que o Tiro ao Prato faturou o bronze por equipe, e o Tiro Carabina trouxe a prata por equipe, além de uma prata e de um bronze no individual.

 

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Tags:
Veja também: