Domingo, 18 de Agosto de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 27Cº / Min 18°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Polícia prende homem com mandado de prisão em aberto

O suspeito foi identificado após se envolver em um acidente de trânsito, na manhã desta quinta-feira, dia 18 de julho.

Na manhã desta quinta-feira, 18 de julho, por volta das 08h, a Polícia Militar de Pomerode atendeu a uma ocorrência de lesão corporal em acidente de trânsito e cumprimento de mandado de prisão.

O caso ocorreu na Av. 21 de Janeiro, no Centro, e, segundo as informações divulgadas no Relatório da PM, a guarnição foi atender um acidente de trânsito entre carro e motocicleta. Chegando no local, os veículos e condutores não estavam mais na via.

A condutora do veículo Renault/Clio aguardou no local até a chegada da guarnição. O condutor da motocicleta, uma Yamaha / XTZ 250 Lander, foi conduzido para o Hospital e Maternidade Rio do Testo, pelos Bombeiros Voluntários.

De acordo com a PM, após colhido o relato dos envolvidos não foi possível indicar o causador do acidente. Durante consulta documental, foi possível constatar que o condutor da motocicleta estava com mandado de prisão ativo por tráfico de drogas, sendo, portanto, conduzido ao Presídio Regional de Blumenau após receber atendimento médico no Hospital.



Veja também: