Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 26Cº / Min 19°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

PM prende homens que furtavam galpão, em Testo Central

O autores do crime foram conduzidos à Delegacia de Polícia pelo crime de furto qualificado. Os objetos do crime foram fotografados e apreendidos

fdc883213ffe7535f30bce4ac04c3a34.jpeg Foto: Divulgação Polícia Militar

Por volta das 00h30 desta segunda-feira, 10 de junho, Policiais Militares foram acionados pelo proprietário de um Galpão o qual comunicou que havia pessoas em seu interior. Ao chegar no Galpão, que fica localizado em Testo Central. os Pm's fizeram a varredura externa do estabelecimento e perceberam um buraco na parede dos fundos. Diante disso foi solicitado ao proprietário que abrisse a porta frontal para que fosse feita a verificação interna do ambiente. De início já foi possível encontrar objetos típico do delito de furto mediante arrombamento junto com mochilas, bonés e fios de energia já removidos pelos autores. 

Na última sala do segundo piso os policiais se depararam com uma porta bloqueada por um obstáculo na parte interna, ao forçar a porta foi possível perceber a presença de dois masculinos, os quais foram rendidos, sendo que em seguida foi localizado um terceiro masculino escondido. Todos os agentes foram revistados e algemados diante da superioridade numérica, do receio de fuga e risco aos policiais pelas circunstâncias do local.

Os objetos do crime foram fotografados e apreendidos. O autores do crime foram conduzidos para a Delegacia de Polícia pelo crime de furto qualificado. 



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: Divulgação Polícia Militar Divulgação Polícia Militar
Tags:
Veja também: