Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 24Cº / Min 17°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

PM de Pomerode adere à campanha de arrecadação de brinquedos

Doações podem ser entregues até o fim do mês de setembro, na sede da Polícia Militar de Pomerode, no período vespertino

54ea790ea4a84f51657c6a9b0bce691d.jpg Foto: Tatiane Hansen / Jornal de Pomerode

O dia das crianças é celebrado em 12 de outubro. No entanto, alunos do Colégio Policial Militar de Blumenau já iniciaram uma campanha de arrecadação de brinquedos. A ação é uma iniciativa da Câmara Mirim de Blumenau, a qual conta com a participação do CFNP – Pedro II.

Com o intuito de auxiliar o Colégio Militar da cidade vizinha, bem como ampliar o número de brinquedos arrecadados, sendo estes doados a crianças carentes, o Pelotão da Polícia Militar de Pomerode também aderiu ao projeto.

 

As doações de brinquedos podem ser efetuadas durante a semana, até o fim do mês de setembro, das 13h às 18h, na sede da Polícia Militar da cidade, localizada na rua Frederico Weege, 176.

“O trabalho realizado no Colégio Militar vai além da educação em sala de aula e a participação em ações voluntárias muito orgulha a Polícia Militar, afinal, estamos formando cidadãos. Por conta disso, apoiamos o esforço dos alunos envolvidos na campanha e somos parceiros na arrecadação dos brinquedos. Assim, quem tiver brinquedos e puder auxiliar através da doação, procure a Polícia Militar e faça também a sua parte”, comenta o Capitão Fabio Verdasca de Luca, comandante da PM de Pomerode.

 

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Veja também: