Segunda-Feira, 16 de Dezembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 26Cº / Min 24°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Pirabeiraba é o campeão da Copa Norte

O futebol não profissional adulto foi destaque no fim de semana, com a decisão da Copa Norte 2019. No Estádio Oscar Castella, em Joinville, o Grêmio Esportivo Pirabeiraba sagrou-se campeão da competição, ao superar o Flamengo, de Jaraguá do Sul, nos pênaltis.

c4aa0a2461e711e0843f66e1a137e5aa.jpg Foto: Divulgação

O futebol não profissional adulto foi destaque no fim de semana, com a decisão da Copa Norte 2019. No Estádio Oscar Castella, em Joinville, o Grêmio Esportivo Pirabeiraba sagrou-se campeão da competição, ao superar o Flamengo, de Jaraguá do Sul, nos pênaltis, carimbando sua passagem para o Campeonato Catarinense Não Profissional Adulto.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/906dd0914713bf0c60baa626ec8a4857.jpg

 

Após a vitória na partida de ida, por 2 a 1, o Pirabeiraba tinha a vantagem do empate, mas o gol de Bruno Henrique, aos 42 minutos do 1º tempo, garantiu o triunfo do rubro-negro no confronto da volta. Com isso, a decisão do título foi para os pênaltis, nos quais, o Pirabeiraba foi melhor e venceu, por 4 a 3, levantando o caneco. 

O artilheiro da competição foi Bruno Henrique (Flamengo), que recebeu o troféu do presidente do Pirabeiraba, Pedro Medeiros de Farias. Já o goleiro menos vazado da competição foi Cauê, da equipe campeã, premiado pelo presidente do Flamengo, Tiago Luis Elizio.

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) esteve representada pelo Diretor de Ligas Não Profissionais, José Carlos Goulart Júnior, e pelo Diretor do Departamento de Competições Especiais, Carlos Fernando Crispim. Além disso, o presidente da Liga Joinvilense de Futebol e vice-presidente da FCF, Laudir Zermiani, também prestigiou a decisão do título.

Com informações da FCF



Tags:
Veja também: