Domingo, 18 de Agosto de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 27Cº / Min 18°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

PFC promove feijoada no fim do mês

A ação será realizada no próximo dia 31 de agosto, no campo do Caxias, localizado no Ribeirão Herdt.

be7eeeeca14e156bf544c2052f4a6228.jpg Foto: Divulgação

Uma feijoada é sempre bem-vinda, ainda mais, quando é aliada a um cunho social. Pois é exatamente esse mote que a turma do Parceria Futebol Clube (PFC) está dando para o seu “evento” de estreia: a 1ª Feijoada Beneficente Rede Bertoldo / PFC. A ação será realizada no próximo dia 31 de agosto, a partir das 11h, no campo do Caxias, localizado no Ribeirão Herdt.

A ideia de promover uma ação como essa surgiu em conversas com o comitê do PFC, desde o mês de março deste ano. “Dentro das nossas promoções esportivas, estávamos, há tempo, idealizando algo beneficente. Então, conversando com nossos amigos e contando com a parceria da Rede Bertoldo, surgiu a ideia da feijoada, que é bastante tradicional nesta época do ano e que todos gostam. Com isso, uma parte da venda dos ticket’s será doada para uma instituição de caridade, o que ressalta nosso compromisso com o lado social”, destaca Rudinei Barbosa, o Zé Maria, integrante do comitê do PFC.

 

Zé Maria, integrante do comitê (Foto: Arquivo / Jornal de Pomerode)

Por isso, a expectativa é a melhor possível. “Conseguimos colocar a feijoada num valor bastante acessível, o que vai possibilitar a ida de toda a família”, ressalta Barbosa. A feijoada terá um custo de R$ 20,00 e pode ser adquirida com os membros do time. Além disso, a parte musical estará a cargo de Billy Voz e Violão, que vai animar os presentes, com música de qualidade. “Além da doação, os recursos serão revertidos para as competições que iremos participar e promover”, acrescenta.

O PFC foi fundado há alguns anos, com a intenção de unir os amigos que jogavam em equipes diferentes. “Por isso, temos o PFC como uma família e, agora, poderemos ampliar ainda mais nossa atuação, promovendo o bem estar a quem precisa”, enfatiza Zé.

Outa parceria importante foi firmada com o Caxias, cujas dependências estão sendo utilizadas para os eventos da turma. “Nós estávamos procurando um local para ser nossa sede e, conversando com o Rafael, proprietário do campo, expomos a nossa ideia e ele aceitou de cara. E como o bairro Ribeirão Herdt, hoje em dia, está muito esquecido, seria um grande elo, pois sempre há jogos em Testo Central, Testo Rega, Testo Alto e outras regiões da cidade. Com isso, a localidade também será privilegiada”, finaliza.

 

Membros do PFC, junto com a parceria Rede Bertoldo (Foto: Arquivo / Jornal de Pomerode)

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Tags:
Veja também: