Terca-Feira, 22 de Outubro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 23Cº / Min 18°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

PFC doa parte do lucro da Feijoada

Aliar boa gastronomia a futebol, com uma pitada de bem estar social, é uma receita que dá certo.

6e7a0c78b7e1df8aad6094a1b8291251.JPG Foto: -Entregas foram realizadas no último dia 07 de setembroRaphael Carrasco / Jornal de Pomerode

Aliar boa gastronomia a futebol, com uma pitada de bem estar social, é uma receita que não tem como dar errado. Pois foi exatamente isso que aconteceu no último dia 31 de agosto, no campo do Caxias, localizado no Ribeirão Herdt. Na ocasião, a turma do Parceria Futebol Clube promoveu a 1ª Feijoada Beneficente Rede Bertoldo / PFC. Um dos pontos altos do evento foi a parte musical, que ficou a cargo de Billy Voz e Violão.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/29f51f06e48d9e702fd26857397d83d9.jpg

 

Conforme um dos integrantes do comitê da agremiação, Rudinei Barbosa, o Zé Maria, o evento ficou acima de todas as expectativas. “Não esperávamos tantas pessoas prestigiado o evento. No total, foram comercializadas 688 feijoadas, o que nos deixa muito felizes. Mesmo com os contratempos, conseguimos dar atenção a todos os que estiveram presentes”.

 

(Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode)

Além disso, a parte social não foi deixada de lado, uma vez que parte do lucro foi destinada para uma entidade beneficente e para uma pessoa que trava uma luta pela sua recuperação. A entrega foi realizada no dia 07 de setembro, no Supermercado Bertoldo de Testo Rega. “Do lucro obtido, foi destinado para a Casa da Solidariedade o valor de R$ 1.000,00; e R$ 3.872,00 para o auxílio no tratamento de Lindomar dos Santos”, destaca Barbosa. No dia 30 de agosto de 2018, Santos sofreu uma uma queda do quarto andar de uma construção, o que comprometeu a sua coluna. Por isso, o valor destinado vai auxiliar nas suas fisioterapias, bem como, no tratamento com células-tronco, que ele está realizando, em São Paulo. “Para nós, é muito gratificante poder auxiliar quem precisa, e isso vem sendo uma das bandeiras do PFC: ressaltar a importância de fazer algo beneficente”, acrescenta.

 

(Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode)

Além disso, a parceria com a Rede Bertoldo, para a concretização desse projeto, foi de suma importância. “A família Bertoldo acreditou no nosso objetivo e decidiu apoiar, tanto que, na Copa PFC, eles foram os patrocinadores dos troféus e medalhas. É uma parceria que tem dado certo, o que nos enche de orgulho e gratidão”, finaliza Zé.

 

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Galeria de fotos: 4 fotos
Créditos: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode
Tags:
Veja também: