Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 30Cº / Min 19°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Pelas trilhas do Vale Europeu

O mundo do off-road vai desembarcar em Pomerode, no próximo fim de semana. No sábado, dia 30 de março, carros de toda a região estarão em Pomerode para o 6º Trilhão e Passeio Expedition, promovido pelo Jeep Clube de Pomerode.

6124c37597bc90c704a1f6d1585edd66.jpg Foto: Divulgação

O mundo do off-road vai desembarcar em Pomerode, no próximo fim de semana. No sábado, dia 30 de março, carros de toda a região estarão em Pomerode para o 6º Trilhão e Passeio Expedition, promovido pelo Jeep Clube de Pomerode. Ao todo, são esperados mais de cem participantes, para um dia inteiro de muita adrenalina e diversão.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/29f51f06e48d9e702fd26857397d83d9.jpg

 

A largada e chegada serão no Pavilhão de Eventos e o grupo está trabalhando para que o evento seja, mais uma vez, de sucesso. “Estamos acertando os últimos detalhes, sinalização e limpeza das trilhas, o que visa a segurança dos participantes. A expectativa é de que venham em torno de 120 carros, provenientes de diversas cidades, como Guaramirim, Blumenau e Indaial”, declara Edielson Dalmann, presidente do clube.

A programação será muito diversificada. “Para os participantes, será oferecido um café da manhã. Logo após, acontece a largada para o Trilhão, a partir das 8h. Na sequência, sairá o passeio Expedition, cujas chegadas estão previstas para às 12h30min. Na parte da tarde, os participantes poderão se ‘divertir’ em uma pista com desafio, especialmente construída no Parque de Eventos, para que o público local possa assistir”, enfatiza.

A organização é do próprio clube e amigos, o que soma cerca de 80 pessoas, contando os sócios, apoiadores do evento e proprietários de terras que autorizam o uso das trilhas. E para aqueles que não sabem qual a diferença entre Trilhão e Passeio Expedition, Dallmann explica. “O Trilhão é destinado para veículos 4x4, que têm uma preparação diferenciada e equipamentos, como guincho e pneus mais ‘agressivos’. Já o Expedition é um passeio mais leve, mas que necessita de um veículo 4x4. Ele é dividido entre e Light e Radical. Esperamos que um bom público prestigie mais esse evento de off-road em nossa cidade”, conclui o presidente.



Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Divulgação
Tags:
Veja também: