Terca-Feira, 22 de Outubro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 23Cº / Min 18°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Palestra com Steven Dubner acontece nesta semana

Todo o lucro (100%) será destinado para as ações e projetos sociais promovidos pelo Rotary

d3ff6680dc1afd07ee4ec9b4ec8424ba.jpg Foto: Divulgação

O Rotary Club de Pomerode promove, no dia 15 de agosto, a palestra nacional com Steven Dubner. O evento será no Teatro Municipal de Pomerode, a partir das 20h, e faz parte da programação de aniversário do local.

Os ingressos são: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia) e podem ser adquiridos antecipadamente na Farmácia Farmalan de Pomerode; no site do Sympla (https://www.sympla.com.br/palestra-steven-dubner---atitude-ou-nada__576590) e então com os rotarianos.

Todo o lucro (100%) será destinado para as ações e projetos sociais promovidos pelo Rotary Club de Pomerode em prol da comunidade.

Mais informaçõs com Rosania Casagranda pelo telefone (47) 99985-7174 ou com Glaucia Ferrari no (47) 98849 7794.

Com a mesma irreverência e humor contundente da palestra “Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez”, realizada em Setembro do ano passado, pelo Rotary Club de Pomerode, Steven traz agora a palestra “ATITUDE ou NADA”.

Esta nova apresentação permitirá fazer profundos resgates sobre:

- A força de simplesmente amar e ouvir o próprio coração;
- A capacidade de enxergar “além dos olhos”;
- O talento para criar e reinventar;
- A habilidade de transformar crises em oportunidades;
- As recompensas em trabalho em equipe.
- E muito mais.

O Professor Steven Dubner é formado em Educação Física e se especializou nos últimos 33 anos em esporte para pessoas com deficiência, no Brasil e nos Estados Unidos.

Steven é um dos fundadores da ADD – Associação Desportiva para Deficientes. O professor foi técnico da seleção brasileira em várias modalidades, trabalhou e competiu em diversos países da América, Europa, Ásia e a África. Atuou também junto ao Comitê Paralímpico Brasileiro e a Confederação Brasileira de Basquete em Cadeira de Rodas e participou de diversas Paralimpíadas.

 

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Veja também: