Domingo, 22 de Setembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 19Cº / Min 11°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Objeto Brasil levanta título do Futebol Sete Livre

Teve grito de campeão ecoando pela região, na modalidade de Futebol Sete Livre, dentro dos Jogos Entre Empresas.

0aa8256692d20f1781ccd4e5e6382cf1.jpeg Foto: -Objeto BrasilDivulgação

Teve grito de campeão ecoando pela região. Isso porque, a Associação da Porcelanas Germer, em Timbó, recebeu a rodada decisiva do Futebol Sete Livre, dentro dos Jogos Entre Empresas, organizados pela WTF Soluções em Eventos.

As disputas iniciaram às 14h30min, com a decisão do terceiro lugar, na qual, a Porcelanas Germer venceu a Weiku do Brasil, por 5 a 2, ficando com a medalha de bronze.

Logo após, foi a vez da grande final, reunindo Fundipress e Objeto Brasil. No tempo normal, mostrando o equilíbrio do jogo, o placar final ficou na igualdade, em 2 a 2. O empate levou a decisão para os pênaltis, onde os pomerodenses foram melhor e venceram, por 2 a 1, levantando o caneco da competição.

Os campeões foram, também, o a equipe mais disciplinada e tiveram a defesa menos vazada, por meio do goleiro Marcos da Costa Adelino, com apenas seis gols sofridos. Já o posto de artilheiro da competição, com cinco, gols foi o atleta Adriano Monteiro Batista, da Fundipress.

Os organizadores agradecem todos os dirigentes esportivos das empresas e atletas, que confiaram e participaram da competição.



Tags:
Veja também: