Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 34Cº / Min 21°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Nugali participa da maior feira de alimentos do mundo

Marca pomerodense será um dos destaques do pavilhão do Brasil na Anuga 2019, que acontecerá de 5 a 9 de outubro, na Alemanha

d52bc8dbe0209969c3e7e1d0c6f69604.jpg Foto: Divulgação

As melhores empresas do setor alimentício de todo o mundo estarão reunidas nos próximos dias para apresentar suas novidades. E a catarinense Nugali está entre elas. Na Anuga 2019, que acontece de 5 a 9 de outubro, em Colônia, na Alemanha, a marca pomerodense irá ocupar um lugar de destaque. No pavilhão Brasil, estará expondo como empresa-vitrine. O evento é considerado a maior feira de alimentos do globo, com representantes de todos os continentes.
 
O espaço foi conquistado graças aos reconhecimentos de seus produtos. Nos últimos quatro anos, a Nugali somou 10 medalhas em concurso fora do país, como o International Chocolate Awards. “Sempre prezamos pela qualidade. Fomos a primeira empresa a fabricar chocolates com cacaus de origem única brasileira e a pioneira no bean-to-bar no país. Temos muito orgulho da nossa história e conseguir esse lugar de destaque na Anuga é a confirmação de que estamos no caminho certo”, diz Ivan Blumenschein, diretor da marca.
 
Além disso, a Nugali também é conhecida pelos itens voltados ao público com restrições alimentares, como livres de glúten, lactose e com Selo Kosher. Na Anuga 2019, a marca apresentará sua linha, que possui cerca de 40 produtos e lançamentos. Um dos destaques será o Gianduia, novidade que está chegando ao mercado.
 
Sobre a Nugali

Pioneira na fabricação bean-to-bar no Brasil, Nugali fabrica inteiramente seu chocolate, das amêndoas de cacau ao produto embalado. Sempre com foco na qualidade do produto, a empresa comemora 15 anos em 2019. A fábrica fica em Pomerode.
 
Trabalha com os melhores cacaus Brasileiros e possui uma linha com cerca de 40 produtos. Oferece 14 variações de tabletes, indo do tradicional Ao Leite até o 80% Cacau de origem única, incluindo crocantes de açaí e cupuaçu e sabores que valorizam ingredientes de regiões específicas do país. Já teve diversos produtos premiados em competições internacionais.
 
A linha conta ainda com bombons, dragées (amêndoas, macadâmias, cacau e café cobertos com chocolate), bebidas quentes e formatos diferentes, como Katzenzungen e Joaninhas de chocolate ao leite.

Quer ser o primeiro a receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/29f51f06e48d9e702fd26857397d83d9.jpg

 



Veja também: