Sexta-Feira, 15 de Novembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 28Cº / Min 15°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Nugali fatura dois prêmios internacionais

Os chocolates produzidos em Pomerode competiram com centenas de outras marcas, de países das Américas do Norte, Central e Latina.

e9a953fa015d262072e366cc8f49567f.jpg Foto: Divulgação / Nugali Chocolates

A Nugali Chocolates, mais uma vez, foi destaque na qualidade de seus produtos em âmbito internacional. As variedades Amargo 70% cacau e Cacau em Flor 70% foram medalhistas de bronze no International Chocolate Awards. O resultado da etapa Américas foi divulgado nesta segunda-feira, 24 de junho.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/29f51f06e48d9e702fd26857397d83d9.jpg

 

Os chocolates produzidos em Pomerode competiram com centenas de outras marcas, de países das Américas do Norte, Central e Latina. Os produtos da Nugali foram premiados na categoria “chocolates amargos puros”, considerada a mais importante. “Estávamos concorrendo com mais alguns produtos com recheios, mas ficamos contentes em ter dois produtos reconhecidos na categoria mais nobre”, destaca o diretor de produção da Nugali, Ivan Blumenschein.

De acordo com o diretor de produção, as premiações atestam a qualidade do chocolate da marca. “Esse reconhecimento na premiação mais importante do setor é uma confirmação da qualidade dos nossos produtos. Desde 2016 já recebemos 10 medalhas em sete produtos diferentes, o que demonstra que temos conseguido acertar no conjunto dos nossos chocolates. A Nugali foi a primeira empresa no Brasil a fazer chocolates bean-to-bar (das amêndoas de cacau ao tablete), e fomos inspiração para outras empresas que vieram seguindo os passos. Tivemos e continuamos tendo um papel importante para que o Brasil passe a ser visto no mundo como fabricante de chocolates de qualidade, e temos muito orgulho disso. Também é uma satisfação levar o nome de Pomerode para fora”, ressaltou.

 

Feira Internacional

A Nugali também esteve presente na feira NY Summer Fancy Food, que ocorreu de 22 a 25 de junho e é uma das mais importantes feiras de gastronomia e alimentos sofisticados.

Este foi o quinto ano consecutivo que a empresa pomerodense participou da Feira, e devido à quantidade de empresas interessadas, não são todas que conseguem participar.

“Mas a Nugali tem sido sempre convidada a expor seus produtos para o mercado de gastronomia internacional, o que demonstra que somos considerados formadores de tendências no segmento. Para nós, essa participação é importante tanto pelos contatos comerciais quanto pelo posicionamento”, finaliza.



Veja também: