Domingo, 25 de Agosto de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 22Cº / Min 12°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Napoleão Bernardes anuncia saída do PSDB

Ex-prefeito de Blumenau comunicou sua saída no último domingo, dia 17 de fevereiro. Em carta aberta divulgada em seu Facebook, Bernardes fala os motivos de sua saída

7475d3b2566e83058c97c204bc5afb25.jpg Foto: Reprodução


No último domingo, dia 17, o ex-prefeito de Blumenau Napoleão Bernardes anunciou sua saída do Partido da Social Democracia Brasileira, o PSDB. 

A notícia foi confirmada pelo líder da Câmara de Vereadores do município, o vereador Alexandre Matias.  Em carta aberta, publicada em seu Facebook, Napoleão explicou o que levou a tomar decisão de sair do partido tucano.

"Meus amigos e minhas amigas, gostaria de compartilhar com vocês uma decisão muito importante e difícil que tomei. Após um longo processo de reflexão, ontem formalizei o meu pedido de desfiliação do PSDB. Neste momento, vislumbro como importante e necessário um período sem qualquer tipo de vinculação partidária. Não estou me afastando da vida política, mas sim aproveitando este tempo para renovar as ideias. Explico tudo detalhadamente na carta abaixo. Agradeço a compreensão e o apoio de sempre!", comunicou o ex-prefeito de Blumenau.

Clique aqui para ler a carta na íntegra de Napoleão Bernardes.
 



Veja também: