Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 26Cº / Min 16°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Na reta final de preparação

Miss e Mister Pomerode se preparam para a etapa estadual do concurso e contam com a torcida dos pomerodenses

064b3dfa0278c73ba61d73ce6e48ab8e.jpg Foto: Divulgação

Há pouco menos de um mês da realização da etapa estadual do Miss e Mister SC, os representantes pomerodenses estão finalizando a preparação para este momento tão esperado. O concurso Miss e Mister Santa Catarina CEB acontecerá em Balneário Camboriú, no Hotel Sibara, no dia 17 de agosto.

Falando sobre a expectativa para o concurso, a Miss Pomerode, Natalia Amanda Kohls, afirma que o sentimento é de felicidade por estar vivendo esta experiência. “Uma mistura de sentimentos ao ver os dias passando e o grande dia cada vez mais perto, a ansiedade e a alegria de estar representando Pomerode tomam conta de mim, estou feliz demais por estar vivendo tudo isso”, conta.

Thiago Roloff, representante masculino da cidade, relata que está ansioso pelos momentos que vivenciará. “A espera por esse dia está muito grande, pois serão momentos únicos na minha vida. Com certeza, serei, de certa forma, lembrado por muitas pessoas por tudo o que acontecer no concurso”.

Ambos estão na fase final de preparação, com cuidados com o corpo, melhora da comunicação, passarela, além de ser trabalhada a questão da autoconfiança. Natalia e Thiago afirmam que intensidade pode definir a preparação, mas que, com certeza, haverá um retorno.

Uma das partes mais importantes do concurso, que o diferencia de outras disputas relacionadas à beleza, é o Projeto Social que os candidatos precisam desenvolver, para se encaixar no lema “Beleza com Propósito”, que o Miss e Mister CEB carrega. Ambos  destacam que o projeto social é uma peça fundamental no meio de vida, e todos que puderem compartilhar alguma coisa, seja ela o mais simples possível, irá ser muito importante para a sociedade.

“O meu projeto está focado naquilo que eu já faço, que é um trabalho voluntário dançando no Grupo Folclórico Pomerano, tendo sempre como objetivo preservar a cultura do nosso povo. Transmitimos, através do grupo, a nossa cultura, sempre mostrada através dos trajes e das danças, trazidas pelos nossos ancestrais”, relata Thiago.

Natalia possui um projeto social com a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Pomerode e tem como objetivo oferecer Interação e autoestima às pacientes em tratamento de câncer. O projeto chama-se Interação Vida Rosa e é dividido em três encontros, com atividades diferentes para as pacientes e voluntárias da Rede.

“Estou muito feliz e realizada com o meu projeto social. Gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer as voluntárias da Rede Feminina por toda ajuda e carinho que tiveram comigo, agradecer aos parceiros que auxiliaram com doações e, claro, às pacientes que se permitiram passar esses momentos e compartilhar alegrias conosco”, esclarece a Miss. 

Quem quiser contribuir com o desempenho dos representantes pomerodenses, pode ajudar na votação de popularidade. Para isso, é preciso acessar as páginas do Facebook, onde o link está disponível.

“Estou muito feliz e agradecida com todo o apoio e palavras de carinho que recebo. Quero convidar a todos para acompanhar essa minha caminhada, também, na página do Facebook - Miss Pomerode CEB. Lá posto conteúdos sobre nossa cidade, minha preparação, eventos que participo e por lá também poderão acompanhar tudo que estará acontecendo durante o concurso. Quem quiser prestigiar o dia do evento da grande final, que acontecerá em Balneário Camboriú, no Hotel Sibara, eu ficaria muito contente. Para adquirir os ingressos, podem entrar em contato comigo, que passarei as informações”, convida a Miss Pomerode. 

“Eu peço a todos que estiverem vendo essa mensagem, transmitam ela a todas as pessoas que você goste, mostre a eles a minha superação, mostre tudo o que eu fiz ou o que eu faço. Lembrando que ninguém é perfeito, estou aqui para mostrar a todos que é possível construir e conquistar muitas coisas. Só de depende de você mesmo”, finaliza Thiago.



Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Divulgação
Veja também: