Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 26Cº / Min 16°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Mulher sofre tentativa de estupro, em Testo Central Alto

Ocorrência foi registrada no início da noite de ontem, dia 22, por volta das 18h45min.

1c61e1ac5b4957e9d24bc062d0edaec3.jpg Foto: Jornal de Pomerode / Giovanni Silva

Uma tentativa de estupro foi registrada no fim da tarde desta segunda-feira, por volta das 18h45min, na Rua dos Atiradores, em Testo Central Alto.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, uma mulher caminhava pela referida rua, quando uma motocicleta, de cor cinza, se aproximou, conduzida por um homem de moletom preto, que lhe pediu informações sobre o horário. Após a vítima responder que não possuía relógio, o condutor da motocicleta fez uma manobra de retorno e saiu.

Neste momento, a pedestre continuou caminhando, quando, de repente, ouviu o barulho de uma motocicleta se aproximando novamente, e logo sentiu uma pancada na lombar. O golpe fez com que caísse nas margens da via e, o mesmo homem que havia lhe abordado minutos antes, tentou deitar sobre o seu corpo. A mulher começou a gritar por socorro, quando o masculino calmamente montou em sua motocicleta e saiu do local, sentido bairro.

A vítima tentou buscar ajuda com populares das proximidades, mas não conseguiu. Nisso, ligou para sua irmã, que foi até o local lhe prestar socorro e acionar a PM.

Pouco antes de chegar em casa, ambas avistaram o suspeito, que estava parado com a motocicleta na entrada da residência. No entanto, saiu do local sentido Centro, pela Rua dos Atiradores, assim que percebeu que a mulher estava acompanhada de sua irmã.

A vítima ainda ressalta que, devido ao pânico, não conseguiu gravar mais características, nem do masculino, tampouco da motocicleta.

A guarnição realizou rondas na região, na tentativa de localizar a motocicleta, mas não obteve êxito. Os policiais retornaram ao local e constataram que a vítima apresentava hematomas nos braços e pernas, devido à queda provocada pelo autor da tentativa de estupro.

Após colher o relato individual, foi lavrado um BO-COP, para providências cabíveis, como também, expedidos os documentos correlatos necessários.

 

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Tags:
Veja também: