Terca-Feira, 10 de Dezembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 29Cº / Min 22°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Mulher é vítima de violência doméstica em Pomerode

Após acionar a PM, a mulher manifestou o desejo de representar contra o marido, que recebeu voz de prisão pelas agressões, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Ainda no fim de semana, foi registrado um furto na Rua Vale do Selke, em Testo Central

Neste domingo, 12 de maio, a Polícia Militar de Pomerode atendeu a uma ocorrência de violência doméstica. A vítima relatou aos policiais ter sido agredida por seu marido e apresentava vermelhidão no pescoço e um arranhão no braço.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/906dd0914713bf0c60baa626ec8a4857.jpg

 

Após acionar a PM, a mulher manifestou o desejo de representar contra o marido, que recebeu voz de prisão pelas agressões, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Já no sábado, dia 11, por volta das 04h um furto foi registrado na Rua Vale do Selke, em Testo Central. No local, os policiais conversaram com as vítimas, que relataram ter percebido falta de energia de residência e que estavam faltando aproximadamente 200 metros de fios de energia elétrica, que passavam pela propriedade.

Após a conclusão deste atendimento os policiais saíram do local e seguiram rondas, porém foram acionados no mesmo local, pois o solicitante percebeu que o rancho que fica próximo as lagoas de peixes, na parte de trás do terreno, foi arrombado, mediante rompimento de um cadeado na porta, não sendo subtraído nada do interior.

As vítimas relataram também que estavam faltando outros 200 metros de fios de energia elétrica, que proporcionam energia para os postes de iluminação ao redor das lagoas.

Foi elaborado boletim de ocorrência e este foi encaminhado para Delegacia da Polícia Civil, sendo iniciadas as investigações sobre o fato.



Veja também: