Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 26Cº / Min 16°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Motorista tem carro roubado após realizar corrida, em Testo Central

No local, os policiais conversaram com a vítima, que relatou ter recebido uma solicitação de reserva para fazer o transporte de dois homens de Pomerode para Blumenau

Durante esta segunda-feira, 09 de setembro, circulava um boato pela cidade de que um taxista havia sido assassinado em Pomerode. De acordo com informações divulgadas pela PM de Pomerode, através de seu Relatório, constatou-se que se trata, na verdade, de uma ocorrência de roubo.

O caso aconteceu por volta das 19h de sexta-feira, 06 de setembro, quando um motorista teve o carro roubado na Rua Alberto Siewert, em Testo Central.

No local, os policiais conversaram com a vítima, que relatou ter recebido uma solicitação de reserva para fazer o transporte de dois homens de Pomerode para Blumenau, tendo como destino a Vila Germânica. No horário, o motorista buscou os dois homens na rodoviária, como combinado, e após cerca de 50 metros andados, foi anunciado o roubo. Os criminosos também ordenaram que a vítima se deslocasse sentido Blumenau.

Próximo ao trevo das bandeiras, o motorista também percebeu que um carro o seguia, mas não soube dizer que veículo era. Na Rua Erwin Krueger, em Testo Central Alto, foi mandado que entrasse na via, e depois fosse em direção à Rua Alberto Siewert.

Nela, cerca de 1,5 km para dentro, a vítima foi retirada do carro e os autores seguiram com o veículo, um Chevrolet/Cobalt, para destino incerto. Os criminosos ainda levaram a carteira do motoristas, com documentos, cartões de banco, aproximadamente R$ 2.000,00, em espécie, e seu celular.

Os policiais fizeram rondas para tentar localizar os autores e, a cerca de dois quilômetros onde a vítima foi encontrada, foi localizado o veículo, mais a carteira da vítima com os documentos pessoais e cartões de banco. Os autores do roubo ainda não foram encontrados.
 

 

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Veja também: