Domingo, 22 de Setembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 19Cº / Min 11°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Motorista da empresa Volkmann é assaltado em Curitiba

Ônibus levava torcedores da Fla-Pomerode ao estádio Arena da Baixada, em Curitiba, para o jogo entre Athletico-PR e Flamengo, nesta quarta.

6307b6e7053cadbc846b5491c79b9619.jpg Foto: Jornal de Pomerode

Um motorista da empresa Volkmann, que levava em um ônibus a torcida organizada do Flamengo, em Pomerode (Fla-Pomerode), foi assaltado enquanto manobrava o veículo nas mediações da Arena da Baixada, casa do Athletico Paranaense, em Curitiba. Outros coletivos que também estavam estacionados próximo sofreram com o assalto.

Segundo informações da empresa, o motorista estava estacionando o veículo nas proximidades do estádio, quando três indivíduos armados, bateram na porta do ônibus solicitando a abertura da mesma. Ao entrar, os indivíduos abordaram o motorista, levando os pertences do mesmo. Também, foram levados alguns materiais dentro do ônibus, mas no momento do crime, não haviam passageiros, já que os mesmos desembarcaram momentos antes. Apesar do susto, o condutor do veículo não sofreu agressões.

O motorista e a empresa fizeram um Boletim de Ocorrência na capital paranaense e o crime será investigado pela Polícia local.



Tags:
Veja também: