Segunda-Feira, 11 de Novembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 20Cº / Min 13°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Metalúrgica Fey é campeã do Futsal Master

Nesta quinta-feira, dia 12 de setembro, foram definidos os vencedores da modalidade de Futsal Master, dentro dos Jogos Entre Empresas.

a515e8a9d9b10f74dbcb5f116902103c.jpg Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, dia 12 de setembro, foram definidos os vencedores da modalidade de Futsal Master, dentro dos Jogos Entre Empresas, promovidos pela WTF Soluções em Eventos. A última rodada da competição ocorreu no Ginásio Erich Netzsch (Acaen), centro de Pomerode.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/29f51f06e48d9e702fd26857397d83d9.jpg

 

No primeiro confronto, a Karsten venceu a Netzsch do Brasil, pelo placar de 4 a 3, e ficou com a terceira colocação do certame. Logo após, a Metalúrgica Fey conquistou o título, ao derrotar a Bosch Rexroth, que ficou em segundo lugar, por 3 a 2.

 

Metalúrgica Fey, campeão (Foto: Divulgação)

Bosch Rexroth, vice-campeão (Foto: Divulgação)

Karsten, terceiro lugar (Foto: Divulgação)

Após os confrontos, houve o Cerimonial de Premiação, no qual, os melhores foram exaltados. A artilharia ficou com Fábio Rogério Figueiredo, da Metalúrgica Fey, com oito gols marcados. Já as defesas menos vazadas foram as da Metalúrgica Fey (Sandro Renato Cordeiro) e da Bosch Rexroth (Adilson Heinz), uma vez que ambos tomaram 10 gols cada um. E as equipes mais disciplinadas foram a Bosch Rexroth e a Karsten, com um cartão amarelo tomado cada.

 

Artilheiro (Foto: Divulgação)

Defesas menos vazadas (Foto: Divulgação)

A organização do certame agradece a todos os dirigentes esportivos das empresas e atletas, que confiaram e participaram da competição.

 

Disputas no fim de semana

Neste sábado, dia 14 de setembro, a modalidade do Futsal Livre também terá prosseguimento, com os confrontos das oitavas-de-final. O jogos serão realizados na Associação da Porcelanas Germer, em Timbó.

As partidas serão as seguintes: 13h - Karsten s Kyly-I; 13h45min - Netzsch do Brasil x Cia. Hering; 14h30min - Porcelanas Germer x Kyly-G; 15h15min - Celesc x Kyly-F; 16h - Andritz x Evolutex; 16h45min - Metalúrgica Fey x Kyly-H; 17h30min - Objeto Brasil-A x Kyly-B; 18h15min - Bosch Rexroth x Kyly-J.

Outra modalidade a ser disputada é o General, na Associação dos Servidores Públicos Municipais de Pomerode (ASPMP), a partir das 14h. A competição terá a presença de 16 equipes, que representarão a Bosch Rexroth, Cativa Têxtil, Impressora Mayer, Netzsch do Brasil e Netzsch Moagem, de Pomerode, juntamente com Unifique e Usitim, de Timbó.

 

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Tags:
Veja também: